5 meses depois...
__E se a gente casasse?-Kakashi soltou esse comentário em uma quarta feira qualquer onde eu arrumava uma pilha de papéis qualquer.
__Do que você está falando? Sério?-Perguntei sem dar muita importância, ele solta esses comentários direto.
__Sim... Você quer?
__Eu queria ser mais que sua namorada.-pisquei pra ele e ele corou.
__Minha esposa Akemi, ou melhor... Akemi Hatake!-Ele sorriu bobo.
__Eu amei meu amor, mas sabe o que eu queria agora?-Ele me olhou esperando que eu falasse-Dangos por favorzinho.-Pedi
__Pra já amor!-Ele levantou e foi buscar os Dangos.
Esses desejos de grávida não estão tão tranquilos.
Eu tive vontade de comer o reboco da casa esses dias, mas passou! (depois que provei um pedaço e odiei).
Já estou de 6 meses e não vejo a hora de ver o rostinho de meu filho ou filha.
Inclusive tenho ultrassom marcado hoje para ver o sexo do bebê.
__Voltei meu amor, aqui seus Dangos.-Kakashi me entregou e eu comecei a comer.
__Hoje-Terminei de mastigar-Eu tenho um exame marcado, para ver o sexo do bebê.-Avisei ele.
__Às 2 horas né? Logo depois do almoço já vamos juntos para o hospital.
__Isso, combinei de passar na casa da Sakura pois ela quer falar comigo, vou terminar essa papelada e já vou.-avisei.
[...]
__E-entra Akemi!-A rosada abriu a porta para mim entrar em sua casa.
__Bom dia, o que queria me contar, querida?-Fui direta.
__E-então é que... Tipo... Hoje de manhã, eu vi um cara perguntando sobre você na rua... ele falava toda hora "Akemi Uchiha, você conhece?" Para todos que via pela frente...-Ela falou nervosa e eu fui ficando nervosa.
Será que...
Não não...
__Como era a aparência dele, Sakura?-Perguntei e fui me sentando no sofá, minha pressão está desregulada pelo nervosismo.
__Quer um copo d'água?-ela perguntou e eu assenti que sim com a cabeça.
Tomei a água rápido e ouvi ela falar atentamente.
__Ele tinha cabelos loiros bem repicado, olhos escuros e as roupas eram um estilo bem ninja, ele estava acompanhado de um cara com uma máscara laranja.
Não pode ser!
Meu ex não. Tudo menos ele senhor. O mal que ele me fez não tá escrito.
E um cara com máscara laranja... Me lembra do Tobi mas o que ele faria com o Assuya!?
Agradeci Sakura e saí de sua casa, mal vou conseguir chegar no prédio do Hokage pois minhas pernas tremem demais! Não gosto nem de pensar em ver Assuya outra vez, não não não.
Flashback on:
__Sua vaca! Por onde esteve que não estava aqui quando cheguei!?-Assuya surtava outra vez por meu atraso de 10 minutos.
__Eu estava no mercado e peguei fila! Só isso eu juro.-Tentei me explicar mas já não adiantava, as agressões começaram.
Ele batia em mim com as próprias mãos na maioria das vezes.
Isso quando não havia colheres, garfos e outras coisas na frente que ele poderia usar para me bater.
Toda vez essas agressões e depois ele pede desculpas, diz que vai mudar e que isso foi só um ataque de raiva.
E eu perdoo. Porque tenho medo dele, e porque foi o único que me amou depois de tudo que houve com meu clã.
Criei uma dependência emocional fodida nele.
__Você acha que eu acredito? Certeza que estava com outro na cama!-Ele gritou e em seguida chutou minhas pernas me fazendo cair no chão, sem que pudesse me defender.
__Chega, eu já disse acredite em mim Assuya!-Pedi desesperadamente.
__O que mais me irrita em você, são esses seus olhos! Você nem os usa sua inútil, tão fraca.-Ele alterou mais ainda seu tom de voz.
Segurei o choro e me levantei.
__Você sabe bem o porque eu não os uso! Agora cansei, vou deitar.-Saí correndo para o quarto de hóspedes da casa e me tranquei lá.
Flashback off.
Me perdi nos meus pensamentos e não percebi alguém se aproximando, quando colocou um pano úmido em minha boca e tampou meus olhos já era tarde.
Acordei toda amarrada em uma cadeira de madeira velha.
Meus pés, as mãos tudo amarrado, só a barriga que não amarram. Assim não machuca meu bebê pelo menos.
Estou suando muito.
Levantei o olhar e me assustei quando vi ele parado na minha frente.
__A-Assuya?-Arregalei os olhos no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lar é Você - Kakashi Hatake.
FanfictionE se em mais uma missão rotineira de Kakashi Hatake ele esbarrasse com uma garota desacordada em meio a uma tempestade de neve? E se esse fosse o amor de sua vida? E se ela fosse a única que soubera sobre a inocência de Itachi Uchiha e que o m...