- Filho -

355 19 1
                                    

__Bom dia meu amor.-Kakashi depositou um beijo em minha testa e acariciou minhas costas.

__Bom dia amor.-respondi

Me levantei da cadeira e levei a louça até a pia.

__Vamos voltar a Konoha hoje né ?-perguntei.

__Sim, acabou nossa lua de mel-ele fez semblante triste e eu ri com sua reação.

Ficamos meses em lua de mel e foi incrível!

Querendo ou não ser esposa do Rokudaime me dá certos privilégios.

__Mas é bom voltarmos para casa, afinal a médica nos falou que o bebê vem em no máximo três dias.

__Estou louco para conhecer nosso filho.-ele falou e eu concordei.

__Vou arrumar nossas coisas para partirmos depois do almoço.

Fui até o quarto arrumar tudo.

A bolsa kit da maternidade já está arrumada, eu me emociono toda vez que pego nas roupinhas. Tão pequenas e fofas!

Escolhemos saber o sexo do bebê só na hora que nascer.

Kakashi entrou no quarto e me beijou.

__Eu te amo, esposa.

__Eu te amo também, Marido.

Sorrimos bobos e apaixonados.

__Se for menina você escolhe o nome e se for menino eu escolho.-Avisei.

__Combinado, vamos indo?-ele respondeu.

__Sim.

[...]

Quando adentramos Konoha após uma longa viagem eu começo a sentir cólicas, ficando cada vez mais intensas conforme o tempo.

__Amor está com cólicas?-Kakashi parou de andar e me olhou nos olhos preocupado.

Respirei fundo e tentei me concentrar, as dores estão aumentando.

__S-sim... Eu acho que-Parei a frase no instante em que sinto minhas pernas ficarem molhadas, olho o chão e vejo que a bolsa estourou.

__A bolsa estourou, eu te pego no colo! vamos.-Kakashi disse afobado e então me pegou no colo com cuidado, começou a andar rápido até o hospital.

__Hum...-Gemi de dor-Kakashi eu acho que o bebê tá querendo nascer agora!-gritei de dor.

Está doendo muito o bebê está querendo sair.

Preciso chegar logo ao hospital.

__Estamos quase chegando não se preocupe.

Fechei os olhos e tentei pensar em coisas que me distraem da dor.

E o tempo passou rápido.

__Rápido, minha mulher vai dar a luz!-Kakashi gritou para a médica próxima a ele ser mais rápida.

A médica trouxe uma maca e Kakashi me colocou em cima dela.

__Rokudaime, será o acompanhante na hora do parto certo?-a enfermeira perguntou.

__Sim.-Kakashi respondeu.

[...]

Colocaram remédio na veia para as cólicas diminuírem.

__Liçenca, vou medir sua dilatação.-a médica avisou e em seguida começou a fazer seu trabalho.

Meio desconfortável mas faz parte do procedimento.

__9 dedos de dilatação!-Ela disse surpresa-Sala de parto, agora.-Ela visou outros médicos.

Me levaram para a sala de parto e esperei 39 minutos, o tempo que demorou para dilatar mais e começarem o parto de vez.

Kakashi segurou em minha mão e o médico aplicou uma injeção na coluna.

__Não vou sair do seu lado meu amor.-Kakashi avisou e segurou mais forte minha mão.

__Te amo.-Falei e começaram o precedimento.

Já havia planejado o parto cesária por conta de minhas preferências, etc.

[...]

Abri os olhos lentamente pois sinto eles pesados.

__K-Kakashi?-Chamei por ele.

__Estou aqui amor.-Ele respondeu e virei o rosto para que pudesse vê-lo.

Estou na cama de hospital e inclinaram um pouco ela para que eu não ficasse nem muito deitada e nem muito sentada por conta dos pontos.

__É menino?-Perguntei curiosa.

Ele abaixou sua máscara e abriu um largo sorriso de pai orgulhoso.

__Sim, é Menino!-ele comemorou.

Nós queríamos muito que viesse menino mas se fosse menina amaríamos da mesma forma.

__Eu escolho o nome então...-sorri vitoriosa-Vai ser... Tatsuya Hatake.

__Eu amei, perfeito!-Ele sorriu de novo.

__Significa: Coragem ou Determinação.

__Nosso filho será determinado como eu e corajoso como você.-Ele me beijou.

__Eu amo você, amo nosso filho, nossa família.-Falei olhando em seus olhos.

__Eu amo tudo isso em dobro, você me faz o homem mais feliz do mundo.

Nos beijamos de novo.

__Traz nosso filho, quero vê-lo.-pedi

__Pra já.-Ele saiu e foi buscar o pequeno Tatsuya.

Fiquei imaginando como ele seria... Será que veio careca ou cabeludo? Cabelos pretos como e meu ou branco como o de Kakashi? Será que quando crescer terá o sharingan?

Kakashi abriu a porta e me emocionei ao ver meu filho pela primeira vez.

Ele colocou Tatsuya em meu colo.

Lágrimas de alegria surgiram.

__Meu filho...Tatsuya você é mais lindo do que mamãe imaginou!-Sorri boba ao ver a beleza de meu filho.

Cabelos brancos como o de Kakashi,
olhos negros como os meus e um sorriso magnífico imcomparável!!!

__Eu amo você filho, meu menino.-Beijei a testa dele e e arrumei seus cabelos.

Veio bem cabeludo igual mamãe e papai.

__Puxou toda a nossa beleza!-Kakashi exclamou.

__Tem razão!-Ri

[...]

Logo Sasuke, Itachi e Sakura vieram ver o bebê.

Não pude não reparar no minúsculo chakra na barriga de Sakura... Ela está grávida nem tenho dúvidas! A barriga está bem inchadinha, deve ser um quatro meses.

Ita reparou que eu reparei mas não falou nada.

__Por Kami! O filho de vocês é perfeito!-Itachi falou e olhou cada detalhe do pequeno.

__Olha Amor, é a cara dos dois! A mistura ficou incrível.-Sakura falou à Sasuke.

__Perfeito e fofo.-Sasuke falou fingindo marra mas logo ficou todo bobo pegando na mão do bebê.

__Eu vou aproveitar para dizer que o nome do bebê é Tatsuya e que eu e Kakashi conversamos bastante e escolhemos os padrinhos.-Falei e os três me olharam atentamente.

__Achei o nome lindo, ótima escolha.-Itachi falou e eles concordaram.

Agradeci e continuei falando.

__O padrinho será Sasuke e a madrinha será a Sakura! Claro, só se vocês dois aceitarem.-ri no final.

Eles se olharam surpresos e abriram um largo sorriso.

__Aceitamos sim!!!-Falaram juntos.

Fim.














Meu Lar é Você - Kakashi Hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora