- Meu amor por você -

457 25 0
                                    

Muitas coisas andam acontecendo ultimamente que vem me deixando louca de estresse.

Eu já cheguei a chorar de raiva e tá sendo exaustivo.

Isso tudo por conta que o Kakashi foi indicado ao cargo de Hokage.

Para mim e para Kakashi é algo incrível, um reconhecimento enorme mas ao mesmo tempo algo que dificulta no nosso relacionamento.

Não estamos namorando oficialmente mas é quase como se estivéssemos.

__Hoje eu tirei o dia para passearmos, que tal... Praia?-O Hatake sugeriu e eu amei a ideia.

__Não tenho missão hoje, então  bora!-Respondi animada.

Arrumei uma bolsa pequena para levar apenas o básico.

Protetor solar, água, biscoitos, uns doces e não pode faltar os Dangos.

__Vai ser só eu e você hoje, curtindo uma praia.-Falei para o Hatake quando saímos de casa.

Ele sorriu, abaixou sua máscara e me beijou.

[...]

__Quando você virar o Hokage... Onde vai morar?-Perguntei olhando o mar agitado.

__Lá no prédio do Hokage.-Ele respondeu e fez cafuné na minha cabeça.

__E eu?-Perguntei triste, não quero ficar longe do Hatake.

__Você vai junto, não quero me afastar de você.

Sorri sem mostrar os dentes.

__O que temos Kakashi?-Fui direto ao ponto.

__Eu andei pensando sobre isso... E acho que está na hora de...-Ele colocou as mãos dentro do bolso e mexeu tentando tirar algo.

Será que...

Não pode ser...

É.

Eu levantei e ele também. Em seguida ele retirou sua máscara e ajoelhou,  segurou um anel em sua mão enquanto me olhava sorrindo.

__Akemi Uchiha, Aceita Namorar comigo?-Disse com olhar apaixonado esperando a resposta.

Meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade.

__Sim sim sim sim!-Ele sorriu aliviado e colocou o anel em meu dedo.

__O meu amor por você é maior que esse mar, maior do que você possa imaginar.-Ele disse em seguida avançou em meus lábios sem que eu sequer pudesse responder.

Cessamos o beijo por falta de ar.

__Eu te amo com toda minha alma, com tudo que sou!-Falei e o beijei novamente.

Ele me entregou outro anel mais grosso e coloquei no dedo dele.

Ficamos mais um tempo na praia aproveitando a companhia um do outro e depois fomos ao prédio da Hokage resolver uns assuntos finais sobre a posse do cargo.

__Vocês dois poderão morar aqui pois tem um quarto gigantesco.-A Hokage explicou e o Kakashi prestava atenção em cada minino detalhe.

__Você precisa escolher uma acessora de confiança.

__Akemi será a minha acessora, aceita amor?-Tremi na base ao ouvir ele me chamar assim.

Sempre serei boba por ele não importa quanto tempo passe.

__Claro que sim!-Respondi sorridente.

Continuamos a resolver e a posse do cargo será feita em no máximo dois meses pelo o que Tsunade nos passou.

Nesse tempo ainda terei missões mas com menos frequência já que preciso estar ao lado de Kakashi como sua acessora.

Itachi e Sasuke me substituirão em muitas missões futuras.

[...]

__Lar doce lar!-Comemorei após chegar em casa, o dia foi longo.

__Amor, quer comer o que de janta?-Kakashi perguntou indo em direção à cozinha.

__Eu tô com tanto desejo de um Lámen...

__Essa hora acho que nenhum lugar que vende Lámen está aberto...-Ele coçou a cabeça e ficou pensativo sobre.

__Ah meu bem... Você consegue vai, estou com tanta vontade.-Pedi de novo.

__Tudo bem, já volto.-Ele saiu de casa em busca do meu Lámen.

Meu Lar é Você - Kakashi Hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora