- Lar -

275 13 0
                                    

Acordei assustada em um lugar diferente. Talvez eu esteja morta ou me salvaram.

Abro os olhos lentamente e percebo que estou em uma maca de hospital.

Ergo me na cama e coloco a mão na barriga desesperada.

Meu filho.

__Meu filho!-Falei e ao passar a mão na barriga vi que um chakra pequeno estava lá. Meu filho está vivo.

__Nosso filho está bem.-Kakashi disse e segurou em minha mão.

__Eu tive tanto medo meu bem, não queria perder você nem o neném...-apertei sua mão com força.

__Esta tudo bem agora meu amor, você foi forte.-Ele sorriu, retirou a máscara e me beijou.

Logo depois ganhei alta e a médica me receitou apenas umas pomadas para passar nos roxos que ficaram das agressões.

Fomos para casa.

__Finalmente em casa!-comemorei me deitando na cama.

__Amor, vamos tomar um banho?-Kakashi perguntou.

__Sim, necessito!

Após o banho Kakashi tinha uma reunião então chamei Sakura, Naruto, Itachi e Sasuke para me fazerem companhia.

__Que saudade!-Ita exclamou e me abraçou.

__Também senti saudades.-sorri.

__Sua barriga tá a coisa mais fofa Akemi!-Sakura falou e acariciou minha barriga, agradeci.

__Vamos ver um filme? Tô com vontade de comer pipoca.-falei.

__Simmm! Meninos façam a pipoca que eu e Akemi escolhemos o filme.-Sakura avisou.

Tínhamos muitas opções de filmes mas ficamos em dúvida em qual escolher, as opções que mais gostamos eram essas:

- Barraca do beijo;
- Para todos os garotos que já amei;
- A cinco passos de você.

E claro que no fim, escolhemos A cinco passos de você!

Esse filme é surreal de bom e eu sempre choro assistindo.

[...]

Assim que o filme acabou eles foram embora então deitei para esperar Kakashi chegar em casa.

Logo ele chegou.

E me trouxe um buquê de rosas com vários dangos em um saquinho separado.

__Para o amor da minha vida!-Ele sorriu por baixo da máscara e logo a retirou.

__Obrigada meu amor, te amo com toda minha alma.-O beijei em seguida.

__Você merece muito mais.-ele falou e se deitou ao meu lado.

__Nosso filho ou filha estava morrendo de saudades de você também.-Falei toda sorridente e mostrei minha barriga, meu filho começou a chutar assim que Kakashi chegou.

Os olhos dele se encheram de lágrimas de alegria e ele começou a encher minha barriga de beijos.

__Pequeno Hatake-Ele falou olhando para minha barriga-Sua mamãe foi muito forte e graças a isso, o papai ainda tem vocês dois ou duas.

__Nossa família foi o motivo de eu ter sido forte, sem vocês dois não seria possível.-expliquei.

__Quando vamos marcar nosso casamento?-Ele levantou e me beijou.

Perdi até às palavras por um momento.

__Q-quando você quiser!-Respondi sorridente e ele retribuiu o sorriso.

Todas as vezes que olho para ele é como se fosse a primeira vez desde que descobri que estava apaixonada.

Não vejo a hora de casar com o amor da minha vida e de nosso filho nascer.

__Então vamos marcar a data do nosso casamento e organizar tudo! Você prefere antes ou depois do neném nascer?-Ele perguntou e se deitou ao meu lado.

__Prefiro antes, depois vai ser muita correria amor.






Meu Lar é Você - Kakashi Hatake.Onde histórias criam vida. Descubra agora