Capítulo 16: Quer conversar?

36 2 9
                                    

Natasha Espinosa

- E agora vou mostrar a valsa perfeita, com a dama perfeita - Tom estende sua mão em minha direção

Todos em volta ficam em choque, e surpresos com a atitude do mesmo

- Muito obrigada, Thomas, mas acho que tem outra dama te esperando - Sussurro timidamente enquanto todos encarava a gente

- Eu sei, mas eu escolhi você. - Thomas diz enquanto olha em meus olhos

Estendo minha mão em cima da sua, e Thomas me leva para o meio do salão, o mesmo coloca uma mão em minha cintura, e a outra pega em minha mão. Coloco minha mão em seu ombro, e encaro seus olhos

- Pode fechar os olhos se quiser - O mesmo diz tentando me deixar calma

- Não, eu quero manter eles bem abertos - Sussurro, e Thomas sorrir

(Dança do filme)

Thomas movimenta seus pés para trás, depois para frente, e depois para a esquerda, sigo apenas os seus passos para não me perder. Enquanto dançamos eu fico pensando naquele beijo, naquela noite. Sentir o toque dele era mágico, e enquanto estava dançando ali com ele, parecia tudo real. Como se aquele momento estivesse passando em câmera lenta, mas quando lembro que isso é tudo apenas trabalho, eu fico meio triste. Mas não perco meu foco, estou dedicada para esse filme, e não é uma pessoa que vai tirar meu foco disso.

Finalmente paramos de dançar, e todos em nossa volta começa a aplaudir, sorrio para Hiddleston, pego sua mão, e apago a vela que estava nela.

- Corta! Por hoje é só pessoal, amanhã continuamos - Guillermo grita

Fazia literalmente uns três dias que a Zawe tava em casa, e sinceramente, tava insuportável. Porque quando ela não estava sendo gentil e romântica com o Tom, ela estava maltratando ele e humilhando ele. Enfim, a bipolaridade, o Tom consegue ser tão burro assim ao ponto de aceitar pouca coisa? E confesso que nesses dias eu venho pensando que eu era igualzinha ao Tom. Aceitava pouca coisa, e ainda sim era humilhada, mas eu mudei (depois de levar um pé na bunda). Mas mudei.

Eu não aceito mais pouca coisa, eu não amo o Machine, minha psicóloga me ajudou a enxergar isso, eu só sentia saudades de poucos momentos bons que tive com ele. E foram poucos mesmo, e por que o Tom não enxerga que ele merece coisa melhor? Ele acha que deve ser tratado desse jeito? Ou que merece pouca coisa?
Bom, é complicado, sei que a gente não deve se intrometer no relacionamento dos outros, mas eu literalmente não aguentava mais a Zawe, pelo menos ela vai embora amanhã. E espero que seja o mais rápido possível.

Natasha Espinosa e Tom Hiddleston estão fazendo um filme juntos!

Como todos sabem, Natasha e Tom tinham viajado para Georgia, tratando ser de um trabalho juntos, mas nada tinha sido confirmado. Até agora! Uma pessoa do set de gravações vazou uma foto de Tom e Natasha interpretando seus personagens em uma cena. Veja a foto a seguir

 Veja a foto a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Secret LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora