Natasha Espinosa
- Desculpa, eu não posso fazer isso - Tom sai correndo dali
- O que caralhos eu fiz? - Pergunto para mim mesma
Pego meu celular do meu bolso e ligo para Camila o mais rápido possível, torcendo para ela está acordada. O celular toca e segundos depois ela atende
- Alô? Natasha? - Camila pergunta meio preocupada
- Camila eu fiz besteira - Digo desesperada
- O que você fez? - A mesma pergunta aflita
- Eu beijei o Hiddleston - Digo baixinho para ninguém ouvir
- Você o que? - Ela pergunta sem entender o que eu disse
- Eu beijei o Hiddleston caralho! - Falo um pouco mais alto
- Puta merda! Por que caralhos você fez isso? - Camila fica tensa
- Eu não sei, eu e ele estava bebendo uma garrafa de vinho, e só aconteceu, e sabe o pior? - Faço uma pausa - Ele continuou o beijo! Ele não parou, pelo contrário, ele só quis mais e mais, tanto é que me puxou para perto dele. - Explico
- Eita porra, e agora o que você vai fazer?
- Eu não sei, eu realmente não sei.
∆
Tom Hiddleston
Vou em direção ao meu quarto, abro a porta e Zawe já estava dormindo, quando eu ia entrar no quarto, eu não conseguia entrar, parece que tinha algo me segurando. A culpa não estava me deixando entrar no quarto, e principalmente o desejo, o desejo de ter continuado lá com a Natasha. Eu simplesmente queria mais e mais daquele beijo, eu queria bem mais que um beijo. Fecho a porta e vou correndo em direção ao quintal.
Por sorte, quando chego lá, Natasha estava sentada na cadeira, estava fazendo frio naquela noite, e conseguia vê ela se tremendo de frio. Chego por trás dela, e coloco minha mão em seu ombro, a mesma vira a cabeça e toma um susto.
- Entre, aqui fora tá muito frio - Digo sério
Ajudo ela a levantar, e entramos dentro da casa, quando tranco a porta, me viro e fico encarando Natasha profundamente. Ela estava com uma camiseta meio grande pra ela, na cor branca, e um shorts preto de dormir. Seus cabelos negros estava um pouco desarrumado, seus olhos azuis brilhavam, e sua respiração estava meio acelerada. Me aproximo dela, quanto mais chegava perto, mais sua respiração ficava acelerada. Era nítido em seu rosto que ela estava nervosa, paro em sua frente, e encaro bem fundo em seus olhos.
- Por que voltou? - Natasha pergunta meio cabisbaixa
Levo minha mão em seu rosto e acaricio sua bochecha, Natasha parece gostar um pouco disso.
- Eu quero continuar o que a gente começou - Digo aproximando meu rosto
- Tem certeza? - A mesma pergunta nervosa
- Absoluta
Quando ia selar nossos lábios, Natasha avança para cima de mim, ela pega em minha nuca e sela nossos lábios rapidamente, o beijo que era pra ser romântico e cuidadoso, virou feroz e desesperador, como se a gente desejasse por isso a muito tempo. Pego na cintura da Natasha firme e a trago para mais perto de mim, a mesma pula encima de mim, e se prende com suas pernas em minha cintura, e seus braços envolta do meu pescoço. Pego em suas coxas e a coloco encima do balcão, pego na nuca dela e a beijo novamente, a mesma tenta desabotoar minha blusa enquanto me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lovers
FanficNatasha Espinosa, uma atriz Brasileira de 24 anos, acaba de sair de um relacionamento tóxico, com um cantor famoso, Machine Gun Kelly. A mesma fica tão devastada, que fica um tempo longe das telas, e foge para Londres. Depois de um tempo, ela co...