Tom Hiddleston
Minha mão estava completamente machucada e suja de sangue, ao ponto que estava na carne viva, mas Natasha estava me ajudando com o kit de primeiro socorros. Ela limpava minha mão e cuidava, e enquanto a mesma fazia isso, eu ficava a encarando, seu rosto estava com um hematoma roxo, pequeno, mas dava para perceber nitidamente. Só de lembrar que aquele canalha encostou nela de novo, me subia uma raiva que não sabia explicar, mas a morena estava tentando me acalmar o tempo todo.
- Acho que você vai ter que levar ponto - Diz a morena terminado de limpar minha mão - Sua mão está bem feia
- Eu sei, mas eu não ligo, você sabe que eu poderia ter feito pior - Digo seriamente
- Você quase matou ele! - A mesma levanta as sobrancelhas
- Era minha vontade
Natasha enfaixa minha mão, minha mão ainda estava doendo, mas era uma dor suportável, encaro a mesma com um sorriso no rosto, por mais que ela estivesse com aquele roxo, ela ainda continua linda.
- Eu vou ver como está a Camila - Diz Natasha saindo do banheiro
Me olho no espelho que tinha, fecho os olhos e começo a lembrar do que tinha acabado de fazer, era a primeira vez que sentia ódio realmente por alguém. Nunca fui uma pessoa rancorosa, mas confesso que esse cara mexia comigo, as coisas que ele fez com a Natasha...só de lembrar começo a me estressar de novo. Tento me acalmar respirando fundo, espero que um dia esse cara sofra tanto quanto a Natasha sofreu na mão dele.
Natasha Espinosa
Tinha colocado Camila para deitar em minha cama, não demorou muito para ela dormir, fecho a porta e vou em direção ao quarto de Hiddleston. Abro a porta e escuto o chuveiro ligado, ele estava tomando banho, tranco a porta e vou em direção ao banheiro, empurro a porta que estava entre aberta, e vejo o mesmo se ensaboando.
O ruivo me nota te encarando, minhas bochechas esquentam e o mesmo sorrir de canto, entro no banheiro, e segundos depois começo a tirar minhas roupas, até ficar completamente nua, Tom abre o box do chuveiro, e me encara, entro dentro do chuveiro junto com o mesmo. Ele fecha o box e encara meus olhos profundamente, o mesmo encosta sua mão em minha bochecha, e segundos depois sela nossos lábios.
- Agora deixa que eu cuido de você - Diz o mesmo acariciando minha bochecha
- Tom, eu não sei se quero fazer sexo agora - Digo meio cabisbaixa
- Quem falou em sexo? Vou apenas cuidar de você, só isso - O mesmo sorrir
Sorrio para o ruivo, fico feliz por ele respeitar meu momento, mergulho minha cabeça em baixo d'água, e segundos depois Tom despeja um pouco de shampoo em meu cabelo, e fica massageando meu couro cabeludo. Depois o mesmo tira todo o shampoo do meu cabelo, e logo em seguida ele vai passando sabonete em meu corpo.
- Eu ainda continuo bonita com esse olho roxo? - Pergunto meio cabisbaixa
- Você não é bonita, você é linda, e sim, você continua linda mesmo com o olho roxo, você é linda de qualquer jeito. - Ele sorrir para mim
- As pessoas vão achar que você que me deu um soco, principalmente com essa sua mão machucada.
- Por que você apenas não conta a verdade sobre o Machine? - Tom pergunta seriamente
- É complicado, e sinceramente, eu não sei se estou pronta ainda. - Digo meio séria
- Eu vou te apoiar em qualquer posição que você tomar, e sempre vou estar aqui se precisar - Ele deixa um beijo em minha testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lovers
Fiksi PenggemarNatasha Espinosa, uma atriz Brasileira de 24 anos, acaba de sair de um relacionamento tóxico, com um cantor famoso, Machine Gun Kelly. A mesma fica tão devastada, que fica um tempo longe das telas, e foge para Londres. Depois de um tempo, ela co...