-a festa part 2-

1.9K 85 16
                                    

Chegamos na festa e eu fiquei realmente impressionada como estava tudo bonito.
Estávamos divididos em cantos.
Perto de mim estava gabriel gravando storys comigo e thiaguinho que não parava de me elogiar.
Em outro canto estava bernado e a namorada lisa.
E do outro lado meu pai com minha tia dani.

-sn...sn-gabriel me chama-

-oi...oi-falo o olhando-

-vamos gravar um vídeo comigo

-vamos-fomos até uma cabine de fotos e gravamos muitos vídeos até que quando estávamos saindo sinto alguém me puxar para longe do gabriel.

-sn-pera ai....eu reconheço essa voz-

-jay o que vc tá fazendo aqui-pergunto curiosa-

-eu sou amigo do dono da festa

-ata...mas por que me puxou para aqui.

-para isso-ele segura na minha cintura e me beija.
O jay era muito bonito e eu gostava dele mas meus pensamentos não sai de uma pessoa o meu meio irmão.
Mas que droga.
Continuo o beijo e coloco minhas mão na sua nuca.

-ae sn tá arrasando em-chega gabriel falando o que fez eu e jay nos separar-

-sn minha garota é assim que se faz-tia dani chega-

-cuida dela viu rapaz-diz meu pai-

-pai-o reprendo-

Depois chega bernado a namorada e o thiaguinho.

-ele é seu namorado sn-thiaguinho
Pergunta-

Nessa hora bernado me olha imediatamente com uma cara de espantado.

-não somos só amigos-respondo-

-não sabia que amigos se beijavam-bernado fala-

-eu tambem não sabia que meio irmão se beijavam tambem-jay provoca bernado.
Mas como ele sabia do beijo a câmera não tinha gravado então será que ele está me espionando.

-vamos mudar de assunto né

Passou um tempo e jay já tinha ido embora e a lisa também aí minha família resolveu ir para uma festa aqui perto e é claro que aceitamos.
Chegamos na festa e estava tocando minhas músicas favoritas então eu e gabriel fomos para pista de dança eu comecei aí dançar rebolando até o chão junto com Gabriel e percebi que atrai olhares de algumas partes da boate mas o que mas me fitava era bernado perto de sua mãe.
Cansei e fui para perto deles.

-nao vai dançar-pergunto a bernado-

Ele não me responde .
Resolvo ficar calado enquanto via nossa família se divertir na pista de dança.

-por que vc tá assim

Ele não me responde.

-bernado porra o que ouve

Ele olha para mim e me prende contra o balcão.

-sn eu estou louco para te beijar mas eu não posso pois se não eu não iria querer só um beijo.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA
.
.
.
.
.
.
(SERA O QUE A SN VAI FAZER EM RELAÇAO  AO JAY E AO BERNADO COMENTEM O QUE VCS ACHAM)

FAMILIA CACELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora