oi?

1K 36 11
                                    

SN CACELLA

Estava no meu quarto me arrumando para a escola até que minha porta é aberta,olho para trás vendo meu pai com uma cara triste e conversando com alguém no telefone e pela sua expressões o assunto era bem sério.

Resolvi sentar na minha cama e esperar ele terminar de conversar no celular para perguntar o que estava acontecendo e se eu deveria me preocupar...
Ele desliga o telefone.
-Pai tá tudo bem?-pergunto com alguma esperança da resposta ser alguma coisa boa.
-olha filha-ele se senta do meu lado.
-sei que vai ser difícil mais vamos ter que fazer isso-ele segura em minha mão me olhando com o semblante triste e amargurado.
-Será que o senhor poderia me dizer o que está acontecendo,em vez de ficar falando essas coisas para me deixar mais preocupada ainda...por favor-falo já sem paciência e muito curiosa.

-Sinto muito filha mas...você vai ir morar com sua mãe-ele me olha.
-OI?-quase grito.

Minha relação com minha mãe sempre foi boa mas nao poderia deixar isso tudo o que eu estou vivendo para sair do meu país e ir para Orlando morar com minha mãe.
-Pai isso é sério?-já não tinha mais esperanças de realmente for mentira afinal meu pai não sabe mentir e por que ele mentiria para  mim sobre um assunto tão sério desse.

-queria muito esta falando mentira mas não você realmente irá para os Estados Unidos-percebos que seus olhos estão cheios de água e então o abraço-sabe filha a situação está difícil eu ainda não consegui resolver o problema e ele prometeu vir atrás de você não poderia deixar que um deles fazerem mal a você.
-tudo bem pai se for para salvar o  senhor eu vou-desfaço o abraço e dou-lhe um beijo na bochecha.

QUEBRA DE TEMPO

Resolvi que não iria para escola afinal a despedida dói...dói muito e eu realmente não  encontrar com ele não por enquanto quem sabe mais tarde ou talvez nunca mais.

Arrumando minhas malas lágrimas escorrem pelo meu rosto e tento controlar meus soluços.

-filha-meu pai me chama encostado na porta do meu quarto -chegou a hora-ele deu espaço para mim passar entre a porta me abraçando de lado.

Enquanto ia em direção a sala encontrava tia dani chorando com thiaguinho abraçado em suas pernas com pequenas lágrimas nos olhos.
Gabriel que sempre tinha um sorriso junto com uma câmera na mão ,agora não se via mais alegria no seu rosto  e sua câmera nem sinal de vida em suas mãos ela tinha.

Abracei  cada um dando uma atenção especial para thiaguinho que realmente eu o considerava meu melhor irmão da vida e logo depois vinha biel...ele realmente foi a pessoa em que eu pude mais confiar todo o tempo.

Tia dani era uma segunda mãe para mim uma pessoa maravilhosa,alegre,linda,e tudo mais que uma mulher poderosa e guerreira pode ser sempre me lembrarei dela.

Bernado não havia chegado da escola ainda e eu realmente não gostaria de me despedir dele não conseguiria aqueles par de olhos lindos me encarando pela última vez...ou minha boca encostando na sua pela última vez.

Meu pai me levou para o aeroporto onde me encontrei com kate a minha tia irmã da minha mãe.ela me acompanharia a viajem até a casa de minha mãe no leste  de Orlando.

O último abraço o último choro o último beijo o último EU TE AMO foi dito pelo meu pai a pessoa com quem esteve comigo por muito tempo mais eu sei que no meu coração ele sempre estará perto de mim e com suas piadas de velho e suas músicas antigas eu sempre me lembrarei desse velho rabugento que vive dentro dele.

A última chamada do meu voou foi dita com lágrimas de tristeza rolando em meu rosto eu entrei no avião dando um último adeus para o Brasil e um realmente olá estados Unidos onde minha cabeça mudou totalmente o jeito que eu vejo o mundo.
.
.
.
.
.
ISSO NÃO FOI UM ADEUS FOI UM ATÉ LOGO
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...






FAMILIA CACELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora