Estava dormindo onde
eu estava tendo um sonho perfeito(ah sn mais que sonho)fasso a mínima ideia mas para mim ele estava perfeito quando eu acordo com um barulho de trovão ótimo odeio quando tem tempestade ainda mais de noite pior horário.
Me levando e decido ir até a cozinha para beber água.
Fui na pontinha dos pés para ninguém acordar.
Abri a geladeira peguei a garrafa de água e coloquei em um copo.
A chuva estava forte lá fora e eu não estava gostando nada disso.Voltei para o meu quarto e quando entrei vi a vista mais linda de todas bernado dormindo.
DROGA..por que ele é tão lindo dormindo.-vai ficar aí parada me olhando até quando-Merda pensei que ele estava dormindo-
-não enche garoto-caminhei até minha cama-
E nessa hora pude ver um clarão outro trovão só que dessa vez bem mais alto o que me deixou com muito medo eu não queria dormir sozinha.
Lembrei que quando acontecia isso eu corria para o quarto da minha mãe mas infelizmente ela não está mais aqui.-o que foi a gatinha tem medo de trovões-zomba bernado-
Não respondo pois ainda estava pensando em minha mãe.
Logo sinto dois braços agarrando minha cintura me puxando para deitar.
Bernado me abraçou de uma forma que eu me sentisse segura e foi assim que eu dormi tranquila sem me preocupar com nada.DE MANHA....
Acordo com um peso em minha cintura e quando me viro vejo bernado dormindo que nem um anjinho mal sabe que na vida real é um capeta.
Fico fazendo carinho em seu cabelo quando o sinto me apertar mais contra ele.-bom dia gatinha-ele fala com aquela voz rouca dele que me faz arrepiar....que isso sn para para para em .
-bom dia-continuo com o carinho-
-conseguiu dormir-ele pergunta se sentando na cama me fazendo ficar do seu lado.
-consegui sim e obg por me deixar dormir com vc eu tenho muito medo de tempestade.
-tranquilo agirá vamos tomar café antes que alguém chegue aqui e veja essa cena .
Descemos e encontramos nossos pais na mesa de café.
-bom dia snnn-thiaguinho corre até mim para me abraçar-
-oi pequenino dormiu bem
-sim dormi muito bem
-bom dia filha-diz meu pai-
-bom dia pai-dou um beijo em sua bochecha-bom dia tia dani-a abraço-bom dia biel-fasso um toque com ele-
Sentamos na mesa e tomamos nosso café em família sério eu estava amando essa viajem.
QUEBRA DE TEMPO
Fui para meu quarto me arrumei pois hoje iríamos em um parque para o thiaguinho poder brincar.
estava um pouquinho frio pois ontem avia chovido mais não tanto.
Enquanto estávamos a caminho do parque gabriel gravando seus vlogs como sempre bernado me irritando e meu pai brincando com tia dani tudo normal.-para bernado-falo irritada-
-Pala belnado-ele me imita-
E ai foi começamos uma guerrinha de empurrão que era empurrão para lá para cá até que uma hora ele me empurrou tão forte que eu acabei esbarrando em um garoto e caindo em cima dele.
-opa desculpa-me levando estendendo minha mão para o ajudar a levantar-
Xxx:tudo bem qual seu nome linda
-é sn meu nome é sn
-prazer sn eu sou o Lucas.
-prazer lucas
-vamos sn-thiaguinho abraça minha perna-
-ele é seu irmão-Lucas pergunta-
-é sim
-será que vc pode me passar o seu número-diz lucas-
Eu ia falar que sim mais thiaguinho me interrompe
-ela não pode por que ela namora agora vem sn-Thiago me puxa para perto do bernado-
Pude perceber que quando thiaguinho chegou perto de bernado eles fizeram um toque como se eles tivessem armado aquilo.nao acredito que o bernado pediu para o irmão dele mentir por causa de ciúmes.
Bom passou um tempo eu esqueci disso chegamos no parquinho passamos a tarde inteira nos divertindo em família e eu amei tudo.
.
.
.
.
CONTINUA
.
.
.
.
⭐️OLHA QUE VOUTOUUUUII⭐️
E DESSA VEZ É PARA FICAR DECIDI QUE VOU CONTINUAR COM A FIC POIS EU AMEI ESSA FIC E MUITO OBG PARA TODOS QUE ME RESPEITARAM NO MOMENTO EM QUE EU PENSEI EM DESISTI AMO TODOS VCS❣️UM BEIJO DA LALA💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMILIA CACELLA
Fanfictiononde s/n ganha uma nova madrasta e o filho dela é incrivelmente lindo mas adora implicar com ela será que essa implicância vai virar amor?