(Bernardo vision)
Cheguei da escola,e a única coisa que eu queria era um abraço dela,estava doido para chegar em casa e ver aquele lindos olhos.
Abro a porta de casa e encontro minha família sentado no sofa com caras tristes e nenhum sinal dela,onde Sera que ela tá?...
– Filho senta aqui– minha mãe me chamou com a mão me fazendo ficar confuso,não estava entendendo o que estava acontecendo e afinal cadê a s/n?
– O que tá acontecendo?
– Então filho nos queríamos te dizer,que a mãe da esta passando por uns problemas e....– minha mãe começou a falar mais ao mesmo tempo eu a interrompi.
– Nossa ela deve tá bem triste,eu vou lá no quarto dela– comecei a subir a escada mas parei quando minha mãe completou a seguinte frase.
"A s/n foi para os Estados Unidos"
Congelei eu não poderia estar escutando uma coisa dessas.
– Ela o que?
– Sinto muito filho,vocês eram muito próximos né.
– Mas por que ela não me avisou– tiraria essa história a limpo agora,comecei a subir a escada ainda sem acreditar no que estava acontecendo,ela realmente foi embora...e por que ela não me falou nada,são muitas perguntas muitas dúvidas e muitos questionamentos,ela teria que me explicar tudo.
Cheguei em meu quarto joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e peguei meu celular me sentando na cama procurando o contato dela e imediatamente a mandei mensagem.
...Estranho não quer enviar
...Mas por que não quer enviar?
Ela me bloqueou
Mas porque?
Entrei no insta a procura do seu @ e não achei...até aqui ela me bloqueou.
Porque?
Era a única palavra que não saia da minha cabeça.
Desci as escadas desesperados.
– Gabriel deixa eu mandar mensagem para s/n do seu celular?
– Não dá Bernado ela me bloqueou...
Não era possível ela sumiu do mapa..
– Mãe ? – Perguntei na esperança.
Ela só abaixou a cabeça e começou a chorar.
Então é isso,ela faz aquilo tudo comigo me da uma grande esperança de ser meu grande amor e de uma hora para outra ela some,me bloqueia em tudo e não dá nem um aviso.
Pode deixar s/n eu vou descobrir o que você está aprontando.
.
.
.
.
.
.
.
Voltei amores,hoje o capítulo foi curtinho mais eu prometo que o próximo vai ser maior.Se tiver erros ortográficos me perdoem.
Amo vcs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMILIA CACELLA
Fanfictiononde s/n ganha uma nova madrasta e o filho dela é incrivelmente lindo mas adora implicar com ela será que essa implicância vai virar amor?