-O Jogo-

1.8K 79 19
                                    

E agora era a hora se o bernado não ganhar esse jogo eu vou ter que ficar com o jay mas eu não quero isso eu acho o jay muito gato mas eu não tenho certos sentimentos com ele do que eu tenho com uma pessoa bem mais próxima de mim mas eu não poderei falar nada.
E assim foi dado o apito...O JOGO COMEÇOU.
eu estava impressionada o bernado joga muito bem e estava acabando com o time do jay mas até agora ninguém ainda fez gol.

A se passar um tempo da partida já estava em 35 minutos de jogo e adivinha o time de jay acabou de fazer um gol e foi um gol dele ainda por cima pude ver a raiva nos olhos de bernado e sabia que esse jogo ia dar o que falar.

Passou mais um tempo e o primeiro tempo acabou com o placar assim
1x0 pro jay.
Já estava nervosa então fui até o bar e pedi uma água e no canto dele pude ver o bernado onde ele olhava para o chão sem rumo algum.
Ver aquela cena me deu pena ele gostava muito de mim e não iria querer me ver com jay novamente.

-bernado-o chamo-

-sn me desculpa eu não devia ter feito aquela aposta-ele continua olhando para o chao-

-calma ainda tem o segundo tempo

-eu não vou voltar para la-ele me olha-

-O QUE!!!bernado é óbvio que vc vai voltar vc não pode desistir-eu realmente estava desesperada-

-sn não tem o que fazer

-ah mais tem sim-chego perto dele levando sua cabeça e....o beijo um beijo calmo e gostoso.
O mesmo coloca as mãos na minha cintura e me puxa mais para perto.
Infelizmente ficamos com falta de ar e paramos o beijo.

-e agora vc vai voltar??

-lógico nunca que vou deixar um babava encostar no que é meu-ele me puxar para voltarmos para os lugares.

.
.
.
.
CONTINUA
.
.
.
.
.
.(DESCULPEM NAO TER POSTADO HOJE EU PASSEI MUITO MAL E TO ME ESFORÇANDO PARA FAZER ESSE VOU POSTAR MAIS AMANHA VOU TENTAR DESCANSAR.....MAS E AI O QUR VCS ACHAM QUE VAI DAR ESSE JOGO)

FAMILIA CACELLAOnde histórias criam vida. Descubra agora