Pelos deuses, estou no paraíso!
Gemo suado, lambendo lentamente os seios lindos e fartos que estão em minhas mãos.
— Luke! — Geme baixinho e quase imploro para que ela gema o meu verdadeiro nome.
Estoco meu dedos em sua boceta molhada e apertada, gemendo com seu seio esquerdo quase todo em minha boca.
Rosto sentindo a sua mão pequena e habilidosa me tocando, acariciando de tal maneira que esqueço-me de verdade quem sou e de onde estou.
— Oh porra... Anna... sim isso rebole contra os meus dedos. — Imploro gemendo quase chegando ao pico.
— AH SIM, SIM. — Grita contra a minha boca, gozando, gemendo assim como eu.
Caio com meu rosto entre o buraco em seu pescoço. Bebendo do seu calor, do gosto dos seus lábios carnudos e inchados de meu beijos.
Diferente das outras mulheres que já me deitei ou toquei, não quero ir embora, não quero que ela saía de perto de mim.
Estou ficando louco?!
— Meu Deus que loucura! — Ela fala rindo contra o meu ombro e quando vejo estou rindo também.
Pelos deuses! Eu estou rindo de felicidade?!
A vontade de falar para ela a verdade sobre mim, sobre quem eu sou, pela primeira vez sinto a vontade de falar a verdade para alguém, pela primeira vez me sinto culpado por esconder algo.
Eu, o Deus da mentira, querendo dizer a verdade, só a pura verdade...
Ela me abraça tão carinhosa, beijando com doçura meus lábios e rosto, suspiro querendo mais do seu carinho, mas não tenho coragem de pedir, não sei como pedir.
"Onde você esteve em toda a minha vida pequena estrela?"
Suspiro no banho, sorrindo satisfeito… quer dizer quase satisfeito, fico ereto só com a lembrança de horas atrás.
Anna, a deliciosa humana arqueada a meu bel-prazer, gozando em minha boca, gemendo contra meus lábios.
Fiquei com tanta raiva ao ver o tolo mortal, olhando para o lindo corpo dela. Com certeza queria se aproveitar da sua inocência!
É ela ainda ficou sorrindo… grrrr...
Ninguém vai toca-lá, ninguém nunca mais vai forçar ela a nada. Eu não permitirei!
Eu não consegui me controlar quando vi estava lhe atacando como um tolo menino pervertido.
Só de lembrar do sabor da pequena boceta e do suor do seu corpo, quase me desfaço em minhas próprias mãos.
— Odin, seu traiçoeiro sei bem o que quer fazer, mas não vai conseguir velho! — Resmungo baixinho, me secando e colocando roupas limpas.
Me direciono para a cozinha e começo a preparar a tal receita que ela me ensinou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI
FanfictionConhecido por sua astúcia inigualável e sua predileção por trapaças, o deus nórdico Loki ultrapassa todos os limites ao tentar enganar mais uma vez seu pai, o todo-poderoso Odin. Contudo, o castigo que recebe não corresponde às suas expectativas. Ag...