Suspiro sentindo o corpo dele, contra o meu, quase sorrindo de felicidade, contra o seu pescoço, sentindo o seu cheiro gostoso, que quase me deixa tonta, excitada e querendo mais do que tivemos ontem a noite.
Meu Deus, que loucura fizemos!
Ontem eu precisava esparecer, esse dia do ano sempre me abala muito, porque é a data do bebê que perdi, que na verdade me fizeram perder.
Eu simplesmente arrastei Sakura para beber comigo, num bar que sempre vamos, que tem karaokê.
Eu bebi umas 3 doses, tentei me distrair, esquecer o quão fodida pode ser a minha vida às vezes. Eu não sou do tipo que reclama, não, eu sempre tento enfrentar tudo, afinal assim é a vida, ela é dura, se você não for forte, ela pisa em você e a maldade do mundo pode te levar para o fundo do poço.
Então tudo aconteceu de repente, o verme do Scott apareceu para infernizar a minha vida, então o meu... que dizer o Luke, o meu "inquilino", meu funcionário e homem mais mal humorado, metido, arrogante e delicioso que já conheci, apareceu furioso.
E sim, fiquei bem excitada, foi quente ouvir a sua voz com raiva, a forma como ele me jogou por cima do ombro e bem... meu deu umas palmadas que não foram nada descentes.
Num momento estávamos quase brigando, no outro, bem…
Coro, sentindo que mesmo adormecido, ele está muito, muito excitado… que grande.
Quase dou risada sentindo o tamanho do seu… bem da sua cobra, contra meu ventre. Acabo soltando uma risada baixinha, me sentindo uma adolescente, muito boba.
Qual foi a última vez que eu fiz sexo? Ah sim, há anos! E nunca foi da forma que foi ontem, foi lindo, quente e tão intenso.
Suspiro, querendo tanto poder só ver o rosto dele, com medo mais ousada, todo o seu rosto adormecido com carinho, traçando com os meus dedos cada detalhe que parece tão lindo em seu rosto.
— Ah! — Solto um pequeno grito, pois de repente sou erguida e sentada em cima dos seus quadris.
— Do que está rindo? — Ele me pergunta entre dentes, sua voz rouca e sensual, me arrepiando, por completo.
— Luke… devíamos abrir a loja hoje… Ahhh... — Digo entre gemidos, pois ele devora meu seio esquerdo com a boca, quente e habilidosa.
— Não, hoje eu vou te foder e amar a manhã toda. — Rosna quase selvagem, apertando com força a minha bunda. — Anna, você é tão gostosa…
Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ele me vira, ficando por cima de mim, mordendo e chupando o meu pescoço, enquanto roça a cabeça do seu pau em meu clitóris em movimentos circulares. O modo como Luke puxa os meus cabelos, me deixando imóvel e refém das suas carícias, me deixa louca de tamanho prazer e tesão.
— Ah… Luke… você não… vale… nada! — Solto entre suspiros.
O descarado ri, como se estivesse se deliciando com todo o meu desespero, mordendo de leve meu pescoço e passando lentamente a língua, por toda a minha boca entreaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOKI
FanfictionConhecido por sua astúcia inigualável e sua predileção por trapaças, o deus nórdico Loki ultrapassa todos os limites ao tentar enganar mais uma vez seu pai, o todo-poderoso Odin. Contudo, o castigo que recebe não corresponde às suas expectativas. Ag...