Tato ' vision

2.1K 69 13
                                    

Depois do meu beijo cm a Sn eu não consegui mais tirar ela da cabeça , o Hariel já tinha chegado e eu e ele estávamos na sala jogando FIFA em quanto as meninas estavam na cozinha comendo .

Hariel : o cz ,pega um refrigerante lá pra nois ( fala e eu olho para ele cm a testa franzida ) pfvr (fala)

Tato : tá neh ( falo e vou até na cozinha )

Quando eu chego lá as meninas estavam rindo menos a Sn .

Dara : Tato tu meche cm o psicológico das pessoas neh ( fala tentando parar de rir )

Tato : oxx oq q eu fiz agr ??( Falo e franzo a testa )

Yohana : a Sn tá apaixonada em vc chará ( fala tbm tentando parar de rir )

Tato : sério Sn ??( Pergunto e a mesma assende cm a cabeça dizendo q sim ) depois eu quero falar cm vc ent ( falo e passo pela mesma q abaixo a cabeça )

Sn : tabom ( fala cm a cabeça baixa , parecia q ela tinha ficado triste ent cm eu sou atacante ( autora : q convencido ) levantei seu rosto e dei dois selinhos na mesma q corou quando fiz isso .)

Tato : depois agnt conversa (  falo me dando um abraço e indo em direção a geladeira e pegando uma coca pra eles lá na sala .)

QDT

Quando o Tato saiu da cozinha as meninas ficaram falando " uii vai dar namoro isso ainda "  eu ignorei pq tipo ele tem mt menina mais bonita q eu concorrendo a ele mais enfim . Se passaram meia hr ( 30 minutos , pra qm não sabe ) e agnt tava na cozinha ainda , mais depois d todo mundo ter terminado de comer e beber oq tava nos copos , eu lavei tudo e fomos para o meu quarto mais no caminho agnt teria q passar na frente dos meninos na sala pq a escada ficava tipo do lado da TV na sala ( não sei explicar) ent quando eu passei cm as meninas lá elas começaram a falar .

                                  SN ' VISION

Todas - Sn : OLHA O TEU NAMORADINHO , SN O TATO (Falam e começam a rir , e eu só ignorei mais quando eu olhei para o lado o Tato tava me olhando de um jeito q eu não sei explicar.

                                  TATO ' VISION

Tato : tá aí a coca q tu queria e o copo (falo e entrego pra ele )

Hariel: Vlww cz ( fala ) oo cz tu quer dormir aq em cs hj ?? ( Fala )

Tato : pode ser viado , pq tipo já tá ficando tarde (falo)

Hariel : mais tu não se incomoda em dormir no msm quarto q a Sn neh ?? ( Fala e mexo a cabeça dizendo q não ) SNNN VEM AQ EM BAIXO RAPIDÃO ( Grita para a Sn q estava no andar de cima da cs )

Sn : JÁ VOU , ESPERA É RAPIDINHO ( grita lá de cima )

Sn : fala oq tu queria ( fala quando chega aq em baixo e eu logo olho pra ela q estava de biquíni, vou falar a vdd ela tava uma tremenda gostoza)

Hariel : o tato vai dormir aq tá ( fala e a Sn franze a testa)

Sn : tá bom , mais não tem quarto pra ele dormir as minhas amigas vão ir embora só semana q vem pq agnt tá de férias ( fala rápido pq as meninas estavam chamando ela para a piscina)

Hariel : ele pode dormir cm vc no seu quarto (fala e a Sn fica cm um pouco de vergonha mais confirma cm a cabeça) ent tá ( fala e agnt volta a jogar )

QDT

Depois de umas 3 hrs eu e o Hariel paramos de jogar e decidimos ir na piscina, quando agnt chegou lá a Sn e as amigas dela estavam dentro da piscina jogando bola , eu e o Hari entramos na piscina tbm e ficamos jogando por um tempo, até q a Sn saiu da piscina falando q ia no banheiro só q ela tava demorando mt pra volta , ent  eles pediram pra mim ir atrás dela pra ver oq aconteceu . Eu fui em todos os banheiros da cs só q ela não estava, eu parei pra pensar e eu não tinha ido no banheiro do quarto dela, quando eu cheguei lá eu não escutei ela lá , até q eu tentei abrir a porta do banheiro e estava trancada e eu escutei um barulho.

Tato : Sn , tu tá aí dentro ??( Perguntei e escutei alguém  falar alguma coisa )

Sn : sim eu tô , eu já vou descer , me espera lá em baixo (fala cm a voz falha )

Tato : tá bom ( falo msm sabendo q eu não ia descer eu ia esperar ela no quarto dela )

Me sento na cama dela e pego meu cllr pra esperar ela. Depois de uns 15 minutos ela saiu do banheiro , fala a vdd aq pra vcs ela tava mt gostosa naquele biquíni, mais enfim , agnt tava quase descendo até q eu todo coragem e dou um beijo nela . No momento em q eu tava beijando ela agnt tava no quarto ainda pq ela tinha trancado a porta , ent na hr q eu beijei ela , a mesma me empurrou na cama e aprofundou o beijo e ele começou a ficar mais intenso, até q eu boto a mão na bunda dela e aperto e no meio do beijo ela solta um gemido, depois disso agnt se separou por causa da falta de ar , depois q agnt se separou do beijo agnt ficou se encarando nesse mesmo momento ela q está por baixo  de mim me empurra e fica por cima rebolando em cima do meu colo , nesse mesmo instante meu pau fica duro e ela sente .

Tato : sério q tu vai ficar maltratando ele ( falo e a mesma fica mim encarando )

Sn : eu ? Maltratar ? Nunca , já mais !( No momento em q ela falou eu dei outro beijo ela )

Enquanto agnt tava se beijando ela aprofundou o beijo q ficou mais intenso e desabotoou o meu shorts q era jeans , e eu já fui fazendo o meu trabalho , como ela estava de biquíni facilitou mt pra mim . Enquanto agnt se beijava eu colocava dois dedos dentro dela q soltou um gemido alto no meio do beijo .

_______________________________________________________

Comentem plisss

Estava um pouquinho sumidinha por uns assuntos pessoais mais vou tentar voltar

Não sejam leitores fantasmas

✨fanfic MC tato ✨Sn/MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora