Oi meu nome é Hariel mais algumas pessoas me chamam de Haridade/MC Hariel, eu tenho 24 anos sou cantor de funk , e a minha irmã é a Sn .esse aq sou eu 👇.
Oi meu nome é kayana mais conhecida cm mãe do Jorge e mulher do MC Hariel, tenho 25 , sim sou um ano mais velha q o Hariel , sou cunhada da Sn gosto mt dela , ela é um amor de pessoa . Essa aq sou eu 👇.
( Obs da autora : não achei uma foto da kayana sozinha por isso coloquei uma q o Haridade tivesse junto ) .
Oi meu nome é MC Daniel mais conhecido cm Fafá / falcão, eu tenho 24 anos , sou marido da mel maia , sou cm e tbm sou mt amigo da Sn ela é cm uma filha pra mim e pra mel . Esse sou eu 👇.
Oi meu nome é mel maia , eu tenho 22 anos sou mulher do Fafá / Daniel, sou amiga da Sn ela é mt gente boa e pra mim ela é cm uma filha e sou atriz de novelas /filmes e etc.essa sou eu 👇.
Oi meu nome é Thiago veigh mais conhecido cm veigh , sou cantor , sou influencer digital e sou namorado da Dib . Tenho 23 anos e esse sou eu 👇.
Oi meu nome é Giovana dip mais conhecida cm Dib , tenho 24 anos , sou namorada do veiga , sou influencer digital e essa sou eu 👇.
Oi meu nome é Kevin Nascimento Bueno mais conhecido cm MC Kevin , tenho 23 anos sou cantor de funk amo oq fasso , sou grato a todo o meu público , sou casado cm a doutora Deolane e esse sou eu 👇.

Oi meu nome é Deolane Bezerra mais conhecida cm doutora Deolane, sou advogada , sou mulher do MC Kevin e essa sou eu 👇.Oi meu nome é Victor Hugo Oliveira do Nascimento tenho 23 anos , sou cantor de funk e tenho orgulho do q fasso , sou marido da Bela campos e esse sou eu 👇.
Oi meu nome é Bela campos tenho 23 anos sou atriz , sou mulher do MC cabelinho e essa sou eu 👇.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Gente foi isso eu não tô cm mt criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨fanfic MC tato ✨Sn/MC Tato
RomanceSn é uma menina mt gente boa , a Sn é mt fã do MC tato