tato 'vision

1.5K 87 74
                                    

Cara eu não tô nem acreditando no acabou de acontecer, eu ainda tô sem acreditar no aconteceu , cm q um irmão fl as coisas da irmã mais faz a msm coisa e ainda pior , olha tô sem acreditar papo reto .

Tato: vida olha aq pra mim (falei mais nd dela ) qr flr contigo olha pra mim amor (dnv ela não olhou foi quando eu me dei conta q ela tava dormindo e nem percebi )

QDT ⏰

Acordei cm um barulho no banheiro , quando olhei pro lado a Sn não estava mais lá , ent decidir ir atrás dela . Fui até o banheiro e bati na porta , mais não obtive resposta ent decidi entrar . Quando eu entrei vi a Sn batendo uma dnv .

Tato: K-a-r-a-l-h-o ( quando eu falei ela me viu: Aaah , sai agr daq Otávio ( quando ela falou isso eu saí neh , não vou atentar a pessoa neh ) já vou sair me espera aí fora ( fl e eu fiquei quieto)

Logo Sn saiu do banheiro e eu chamei pela msm mais ela me ignorou legal .

Tato: Sn (chamei e fui ignorado cm sucesso) Snn responde vida (e dnv fui ignorado) Jae ent vai ser assim.

Dps disso eu comecei a ignorar ela tbm , agnt não se falou o dia todo papo reto , já tava ficando boladão cm ela .

Sn ' vision

Dps q o tato me pegou batendo uma pensando nele , não tive coragem de olhar na cara dele o dia todo , percebi a ele já tava ficando boladão cmg , mais não tava cm coragem pra falar cm ele .

Sn: amor agnt pode conversar?( Tentei flr cm ele mais ele me ignorou, ent eu subi em cima dele pra tentar flr cm ele dnv ) vida vamo conversar por favor (falei manhosa )

Tato: oq q tu quer ?( Falou seco e grosso )

Sn: não fl assim cmg cara , tu sabe q eu não gosto disso ( fl cm o olho marejado , odeio q falem assim comigo e ele sabe disso )

Tato: tá tá , fl logo oq tu quer (falou seco dnv , dessa vez não me aguentei e sai de cima dele e fui pro meu quarto correndo já chorando )

Tato'vision

Pqp q merda eu acabei de fazer . Quando ela subiu correndo chorando eu já fui logo atrás neh , cheguei lá ela tava toda encolhida no lado dela da cama chorando de soluçar, já fui logo pra perto dela .

Sn: Otávio... sai ...daq ...por favor (falou em meio aos soluços)

Tato: não vou sair daq ( falei normal ) eu quero flr contigo ... Pra nois se resolver logo não gosto de ficar assim contigo (falei indo mais pra perto dela )

Sn: fala oq tu quer ent ( falou ainda chorando mais sentada na cama me olhando , ent eu sentei encostado na cabeceira da cama e puxei ela pro meu colo e ela tentou sair mais eu não deixei segurei na cintura dela , precionando contra meio corpo cm força pra ela não sair)

Tato: dsclp por ter te ignorando mais eu fiquei mt bolado pq vc ficou me ignorando o dia todo

Sn: dsclp tbm ter te ignorando, mais foi pq eu fiquei cm vergonha de olhar pra vc dps doq vc viu ... lá no banheiro (falou cm as bochechas coradas abaixando a cabeça cm vergonha , mais eu levantei e fiz ela me olhar )

Tato: não precisa ficar cm vergonha , eu não dou bola pra essas coisas msm eu presenciando , fica d'boas tá (falei normal )

Sn: tabom , só me promete uma coisa ??( Perguntou cm um pouco de receio)

Tato: eu te prometi qualquer coisa princesa ( falei fazendo ela ficar um pouco vermelha )

Sn: não fl pra ninguém oq vc viu no banheiro pfvr eu te implo-( não deixei ela terminar de flre cortei ela )

Tato : princesa eu acabei de flr a eu te prometo qualquer coisa , não precisa implorar pra mim guardar um segredo seu tá bom , pode confiar em mim (ela assentiu e me surpreendeu cm um abraço q eu retribuí)

Ficamos nesse abraço até ela sair dele e ficar me encarando. Eu não tava desconfortável, pois eu tbm estava encarando ela . Eu fiquei brisando na beleza dela , fiquei observando cara detalhe dela , todos até os mínimos e foi aí q eu vi q eu estava apaixonado nela , fiquei pensando em cm em tão pouco tempo eu me apaixonei por uma menina dessa , uma menina de ouro q vale mais q uma nota de dinheiro .

Tato: Sn eu posso fazer uma coisa ??( Perguntei cm receio)

Sn'vision

Tato: Sn eu posso fazer uma coisa ??( Perguntou cm um pouco de receio )

Sn: claro q pode ( fui surpreendida cm um beijo , e foi o beijo , ele era lento , cheio de malicia de ambas partes , apaixonado de ambas partes , e cm ele era calmo ele durou bastante tempo . Até q eu botei minha mão na nuca dele e aprofundei o beijo e senti a mão dele q estava na minha cintura, descer pra minha bunda e apertar cm uma certa força q me fez arfar durante o beijo e ele dar uma risada )

Paramos o beijo pela falta de ar e o tato não perdeu tempo e já desceu os beijos para o meu pescoço intercalando entre beijo e lambida , me fazendo arfar , até q eu senti ela das um chupão MT forte q eu tenho certeza q depois vai ficar marca mais eu tô fds, quando ele subiu voltou a me beija e desceu uma mão para o meio das minhas pernas,passando o dedo na minha buceta sentindo ela encharcada .

Tato: isso tudo só pra mim (perguntou cm malícia e eu só acenti)

Ele começou um vai e vem cm força e rapidez , tava uma delícia . Quando eu estava prestes a gozar ele para me fazendo sentar um suspiro de frustração.

Sn: pq tu parou ?( Perguntei ainda ofegante )

Tato: tu vai gozar na minha boca entendeu (falou cm um sorriso malicioso no rosto )

Ele desceu os beijos pelo meu peito , barriga e coxa , depois disso só senti ele sugando meu clitóris forte me fazendo gemer altão . Quando eu gozei ele subiu me beijou dnv e eu virei ele na cama ficando por cima .

Sn: tem camisinha ?? ( Perguntei ofegante )

Tato: tem no bolso do meu shorts, pega ali ( fl e eu fui pegar )

Quando eu peguei já fui na direção dele e coloquei a camisinha no pau dele olhando pro msm e depois sentando firme tirando geminados altos de ambos .continuei sentando forte e rápido ate eu começar a sentir q estava chegando ao meu ápice.

Sn: tato... Eu vou gozar ( falei entre gemidos )

Quando eu falei isso ele me tirou de cima dele em um movimento rápido e mandou eu ficar de quatro, e assim eu fiz , fiquei de quatro bem empinada pra ele e só sentir ele socar forte e fundo em mim me fazendo gemer alto . Ele continuou cm as estocadas fortes e fundas até eu gozar , quando eu gozei ele saiu de dentro de mim levantando e indo até o banheiro cm a camisinha na mão, depois q ele voltou ele me chamou pra tomar banho e eu e fui . No banheiro rolou uma rapidinha e depois fomos dormir.

_______________________________________________________
Dsclp o hot meio merda , é o meu primeiro ent relevem .

A demora foi pq vcs não tinha atingido a meta de comentários ainda .

E se vcs  demorarem muito para atingirem a meta de comentários e curtidas , mais vai demorar pra eu lançar o próximo cap

Até o  próximo

Meta de curtidas e comentários vai ser ..

50 curtidas e 50 comentários

✨fanfic MC tato ✨Sn/MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora