Sn ' vision

1.8K 68 11
                                    

( nesse cap contém hot , se vc não gosta não precisa ver )

Sn ' vision

Ent neh cm vcs podem ver eu e ele fizemos uma rapidinha e depois descemos cm se nd tivesse acontecido . Quando agnt chegou lá em baixo o meu irmão já olhou pra gnt cm cara feia , mais eu nem dei bola mais vi q o tato ficou meio pá cm o olhar dele , mais enfim .

Agnt continuo ali curtindo a piscina bem d'boas escutando uns funks . De vez em quando eu e as meninas levantavamos pra dançar mais eu tava esperando um tempo pra por uma música q eu queria MT dançar e cm eu queria olhares do Tato fui e botei uma música q desse pra rebola a minha raba .

Todas menos a Sn : Essa agnt vai ter q dançar .

Sn : por isso eu botei já sabia q vcs iam querer ( falei e levante pra dançar cm elas , agnt tava virada pra piscina , no caso de costas pro meninos )

Todas : ELAS GOSTA DOS MENOR Q É TRALHA , VULGO MC PAIVA , QUER ENTRAR NO CARRO DE LADRÃO DE MAGNATA , ACENDE FUMAÇA JÁ SUBIU PRA CUCA A BEBÊ É QUENTE EU TACO DENTRO DA LOUCURA . ROTINA MALUCA TODO DIA É FESTA , ELAS GOSTA MSM DOS CARA Q NÃO PRESTA . ROTINA MALUCA TODO DIA É FESTA ELAS GOSTA MSM DOS CARA QUE NÃO PRESTA...

Dançamos e rebolando um monte , a noite toda , até q chegou uma música q eu não me aguentei e a Brenda tbm não ...

Sn / Brenda : Só bandido gostoso, essa tropa tá demais
Vou ter que escolher em qual eu quero sentar mais
Uni, duni, tê, uni, duni, tê
Hoje o bandido escolhido foi você (Apontei pro Tato q deu um sorrisinho de lado )
Que me bota, bota, que fode, fode gostoso
Que me, que me bota, bota, que fode, fode gostoso
Só abusadão, cara fechada, posturado
Gostoso, gostoso, gostoso
Que me bota, bota, bo-bota, bota, bota
Gostoso, gostoso
Bota, bo-bota, bota, bota
Gostoso, gostoso
Só bandido gostoso, essa tropa tá demais
Vou ter que escolher em qual eu quero sentar mais
Uni, duni, tê, uni, duni, tê
Hoje o bandido escolhido foi você ( terminei a dança apontando pro Tato )

Hariel : q porra é essa Sn , tá aí dançando e apontando pro Tato pq ( pergunto nervosinho )

Sn : querido eu bem vi a Brenda dançando e apontando pra ti e tu falando alguma coisa pra ela e dando sorrisinho safado pra ela tá , ent antes de vim falar de mim , olha pro teu próprio nariz , e tu quer saber pq , pq eu sou fã dele e pq eu tô afim dele algum problema, pq se tu viu problema nisso tu foi o único (terminei de falar e sai dali , indo direto pra cozinha pq eu já tava putona cm o Hariel , aproveitei q eu tava ali e já fiz um com cm white Horse e energético pra mim pq já tava ficando de noitezinha e eu queria entrar na piscina depois )

Estava eu lá fazendo meu copo , e Du nd eu sinto duas mãos na minha cintura e levo um susto , só q quando eu olho pra traz eu vejo o Tato.

Sn : oq tu tá fazendo aq ??( pergunto quando viro pro balcão terminando de fazer meu copo )

Tato : vim acompanha o amor da minha vida ... não posso ??( pergunto fazendo carinho na minha cintura e eu assenti )

Logo eu terminei de fazer meu copo e quando eu vou me virar pra sair da cozinha o Tato puxa o meu braço quase fazendo eu derrubar o meu copo no chão .

Sn : cara tu quase derru... ( nem consegui terminar de falar ele já me interrompeu cm um beijo calmo e lento cheio de carinho de ambas partes , paramos os beijos entre selinhos , e nos assustamos cm alguém berrando )

Hariel : QUE PORRA É ESSA SN ??...
_______________________________________________________
Gnt dsclp a demora é pq eu tava tendo uns probleminha pessoais e não estava cm tempo pra continuar a fic , mais eu vou tentar me dedicar mais pra tentar terminar ela o quanto antes .

Bjss ,e boa leitura

Não sejam leitores fantasmas plisss.
Curtem e comente vai ajudar MT .

✨fanfic MC tato ✨Sn/MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora