Sn'vision

2.7K 97 20
                                    

Quando agnt chegou em cs todo nós comprimentos a minha mãe , até q tava eu e o Lucas abraçados no sofá da minha cs vendo o insta do meu cllr , até q aparece um anúncio de q o MC tato iria fazer um show no escape em bnu .

Sn: gnt vcs viraram isso ( falo mostrando o anúncio para eles )

Yohana: mulher sério , vamos ?? ( Diz ela perguntando para todos )

Todos - Lucas / Yohana/João / Kaio : vamos

Lucas: vcs tão chapando neh ( diz puto pq eu falei q eu iria)

Sn: oxii pelo oq ??( Digo cm cara de sonsa , pq eu sabia do q ele tava falando )

Lucas : tu tem certeza q tu quer ir ( fala)

Sn : Lucas se tu tá incomodado o problema é teu , pq eu sou solteira , eu vou e ponto final , se tu não quiser ir cmg , eu vou só cm elas ( falo puta pq ele acha q mand ame mim )

QDT

O Lucas e os outros meninos foram embora pq eu e as minha amigas tinhamos brigado cm eles pq ele querem mandar na gnt , mais agnt não é qualquer tipo de menina q é pai mandada de homem . Até q uma das menina falou q tinha visto o anúncio dnv e falou q o show seria no dia .

Dara: meninas vcs não vão acreditar ( fala e agnt faz uma cara de dúvida) o show do tato é hj ( fala e todas nós começamos a berrar dentro da minha cs )

Sn : sério ( falo e ela confirmou cm a cabeça) q hrs ?? ( Pergunto e ela fala )

Dara : 22:00 ( fala )

Sn : ent vcs se arrumam aq em cs , pode ser ??( Pergunto e elas confirmam cm a cabeça )

QDT

Já era 19:30 e nenhuma de nós tínhamos nos arrumado ainda , até q eu falo pra elas pra gnt se arrumar , pois cm agnt demorava pra se arrumar era melhor agnt começar .

Sn: vamos começar a se arrumar ??( Falo e uma delas responde )

Brenda : vamos , pq a gnt demora pra krlh pra se arrumar ( fala e agnt levanta do sofá  e vamos para o meu quarto )

Quando agnt chegou no meu quarto  , eu fui direto no meu closet e ela vieram junto pq as coisas delas estavam lá .

Sn: meninas q roupa vcs vão ??( Falo e uma delas falam )

Barbara : sla eu tava pensando em um shorts brando e um croppd preto ( fala e eu fasso uma cara de tipo tabom )

Yohana: eu tava pensando em uma blusa branca e uma calça de coro preta ( fala )

Brenda : eu tava pensando em ir combinando cm alguma de vcs , alguns topa ??(pergunta e eu e a Yohana falamos juntas )

Sn / Yohana: pode ser ( depois q agnt fala juntas as quatro começam a rir )

Brenda : tabom ( fala )

QDT  21:00

Agnt começou a se arrumar e enquanto eu estava terminado de colocar a minha roupa a Brenda e as meninas foram terminando de se maquiar e terminando de arrumar bolsas q agnt tava levando cm algumas coisa . ( Vou colocar foto do q elas estão levando ) . Termino de me arrumar e de me maquiar, coloco meu tênis e vou arrumar a minha bolsa cm oq eu vou levar .

Barbara 👇

Barbara 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨fanfic MC tato ✨Sn/MC Tato Onde histórias criam vida. Descubra agora