train wreck

174 29 0
                                    

⚠️ ALERTA DE GATILHO PSICOLOGICAMENTE ⚠️
*Obs:* tive como base *nesse capitulo a música e a letra de james Artur ( train wreck) distorcida com base no que o personagem pete esta se sentido nesse momento*

Capítulo não revisado.

PV: Pete
*PENSAMENTOS*💭💭
Estou a que Deitado em pleno silêncio esperando alguém ou um sinal, quaisquer sinais que indica que eu esteja vivo.
Eu não quero perder.eu não estou conseguindo fica com os olhos abertos.
Ei, é nessa hora que eu rezo? Eu acho que é melhor me refugiar. em mim mesmo?
Em um Deus? Em um salvador que possa
Consertar o que foi quebrado ou pelo menos me Desdizer essas palavras.
Eu tento encontrar esperança aonde não tem esperança. Todos os dias eu peço que me tire desse desastre
Quem vai me ajudar a renascer das cinzas?quantas vezes tentei quebrar a correntes.
Eu não estou pronto para morrer, ainda não.
Por favor me tire desse desastre.
Me tire
Me tire
Agora sei que não é tarde para reconstruir. Agora que eu tive uma chance em um milhão, sei que é uma chance e agora eu estou apostando nessa chance.
Já consertei o que quebraram e das palavras falada eu já Desdiz agora aqui estou eu com a as esperança aonde não tinha.
Ninguém precisou de me tira do desastre.
Eu mesmo renasci daspurrando cinzas e quebrei as correntes que estava em me.agora que não estou mais morrendo
Estou salvo do desastre.
Você pode dizer o quê quiser, só não pense que eu não morreria por te.
Agora que não tem mais volta não diga que você é meu Deus e nem meu salvador e agora e nem nuca foi uma ajudar.

Agora que não tem mais volta não diga que você é meu Deus e nem meu salvador e agora e nem nuca foi uma ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer...

...e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.

Isso era o quê sempre pensava desde do dia que aquilo aconteceu eu sou muito fraco psicologicamente e emocionalmente é agora eu estou chorando igual uma criança que perdeu sua mãe. Eu odeio que depôs de tudo eu ai ainda o perdoe. E agora eu estou com depressão,mas, eu luto todos os dias para que eu fique bem mesmo que eu demonstre que estou bem ela sempre me ataca. Mas agora eu dei um ponto final. Me sinto feliz pela primeira vez.

um Gato tem sete vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora