aí Vegas vai di.di.vagar- diz Pete segurando o lençol da cama com muita força e se contorcendo na cama.-eu ainda nem botei e você já está pedindo para eu ir devagar- diz Vegas e na quele mesmo momento Vegas dá outra chicotada no mesmo.
Pete estava deitado de barriga para cima e com os seus pés amarrado por duas correntes que está no tento fazendo seus pés fica no ar e com sua entrada toda exposta para o mesmo.
Vegas dá outra chicotada em Pete que fecha o olhos com muita força e geme mais alto.
Vegas para por um Memento e fica observando o mesmo, essa visão faz o pequeno Fred(de pequeno não tem nada) fica mais rígido na sua cueca da Calvin Clair. Vegas tira sua cueca e pega no Fred e começa a fazer movimentos de vai e vem ainda observando Pete deitado e todo exposto para ele. quando Vegas sente que está quase chegando no seu orgasmo ele para com os movimentos e anda para mais perto da cama. ele tira os pés do Pete da corrente, que geme aliviado por seus pés não ficarem mais no ar, com os dois pés soltos-fica de joelhos- diz o Vegas com sua voz mais grave do quê o normal.. Pete não obedeceu a ordem do mesmo fazendo Vegas dá um tapa em um lado da cara dele- quando eu manda você me obedecer- Vegas fala e puxa o mesmo para fica de joelhos em cima da cama. Vegas começa a fazer movimentos de vai e vem no seu pau novamente e depois de alguns segundos Vegas sente que está perto do seu orgasmo e então ele mira o seu pau para a cara de Pete que ainda está a joelhado na cama observando tudo facinado pela visão a sua frente. quando Vegas chega ao seu orgamo ele da um gemido bem grosso,Pete so sente algo quente e grosso garra na sua cara e no seu pescoço.
-fica de quatro- Vegas manda ainda ofegante, e no mesmo momento Pete faz o quê-le é mandado.
já com o Pete de quatro na cama Vegas começa a dá tapas na bunda de Pete deixando seu cinco dedo em uma das bandas do mesmo. insatisfeito por não ouvir um gemido do Pete Vegas pega seu chicote novamente e dá uma chicotada no mesmo, fazendo o mesmo geme mais alto e junto com o gemido saí uma lágrima do seu olhos, depois de da outra chicotada no mesmo Vegas fica satisfeito com o que vê( a bunda do mesmo ficou com a marca do chicote e ficou muito vermelho)e então deixou o chicote de lado e pegou no seu pau dando algumas bombeadas vendo-o fica duro novamente. Vegas se aproxima do menor que está de quatro na cama e posiciona seu pequeno Fred (de pequeno não tem nada kkkk)na entrada do mesmo entrado sem nem um aviso fazendo o menino que esta em baixo de si geme mais alto. Vegas começa a estoca de Vagar em Pete v
ouvido ele geme mais ainda- a.aa.ve.g.ga s ,vai m-mais rrapido- pede Pete em meio aos gemidos que sai da sua boca descontrolado.
depois de algumas estocadas fortes do jeitinho que o Pete pediu Vegas goza novamente vendo o menor abaixo de si geme mais alto dando sinal que também tinha chegado no seu orgamo.(...)
depois de fazerem sexo durante o dia inteiro
, e,até a madrugada da quela noite. Vegas dá um banho no menor e ajuda o mesmo se vestir e depois ele toma o banho dele e vesti apenas uma cueca e deita atrás de Pete e abraça ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Gato tem sete vidas
FanfictionNinguém nuca imaginou que o cachorrinho fiel do senhor kinn era só um guarda costa ou como ele sempre diz (Ele não é só um guarda costa ele é meu melhor amigo ele é como um irmão para me.) Era isso que ele sempre dizia em vez de fala a verdade, mas...