~~~~~dez anos depois~~~~~
vai dá tudo certo, só se acalma um pouco, essa não é a primeira vez que eu me caso.
dessa vez eu decide me casar de vestido branco.dexei meu cabelo crescer, agora ele está batendo no meu ombro na verdade ele estava batendo na minha bunda só quê eu cortei.
hilário né se casa com quase 40 anos de idade, mas eu estou muito feliz por está me casando com o homem que eu amo e em um país que eu queria tanto visitar. estou me casando no Brasil em um campo de futebol que meu marido e agora noivo comprou. nesse casamento não convidamos ninguém. vai ser apenas eu o casamenteiro(seila como se chama) e meu marido e buda e Deus.
viu entrando bem divagar até chega ao meu marido e então fica ao lado do mesmo.- Pete Phongsakorn você aceita o senhor Vegas Kornwit Theerapanyakun como o seu legítimo esposo?- diz o casamenteiro- sim eu aceito-
Vegas Kornwit Theerapanyakun você aceita Pete Phongsakorn como o seu legítimo esposo?- diz o casamenteiro- sim, eu aceito- diz Vegas e sorrir para me.
eu o declaro esposo e marido, podem se beijar- diz o casamenteiro e sair da nossa vista.
nós beijamos, um beijo simples sem malícia e sem lingua envolvida.
- eu estou tão felize- digo abraço o mesmo depois que nós beijamos.- eu tenho um presente para você- diz Vegas se afastando de me e sai do meu capo de vista.
depois de alguns minutos ouço uma musica toca, tento procurar de onde está vindo e então avisto o meu marido vindo andando e com um microfone na mão.
ele vem catando até me e para na minha frente e continua.
a letra dessa música é tão linda que acabo chorando de emoção, esse concerteza é o meu melhor presente de casamento.
eu me casei com você pela segunda vez e estarei com você até que amorte nós separe.~~~~trés anos depois~~~~~
cemitério
cova do senhor Pete Phongsakorn Theerapanyakun
não importa quantas vidas se passem eu não me importo de poder reviver tudo novamente ao seu lado.
cova do senhor Vegas Kornwit theerapanyakul Phongsakorn
pode-se passa vários dias e várias noites ano ou século ninguém pode apagar a nossa história, nosso amor ❤️ ฉันรักคุณนกฟีนิกซ์สีแดงของฉันVegas e Pete faleceram de acidente de carro. ou é isso que os dois fizeram todos acreditar.
-sera que vão desconfiar de alguma coisa?- diz Pete olhando para o seu túmulo- relaxe, você não confia mais no seu marido senhor theerapanyakul?- diz Vegas abraçando o seu marido por trás.- não é isso seu bobo, você sabe que quando souberem que estamos vivos e com um herdeiro estaremos em apuros- diz Pete e se vira de frente para o mesmo- é melhor irmos embora.- diz Vegas e pegando na mão do seu marido e saindo do local.
~~~~Fim~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
um Gato tem sete vidas
Fiksi PenggemarNinguém nuca imaginou que o cachorrinho fiel do senhor kinn era só um guarda costa ou como ele sempre diz (Ele não é só um guarda costa ele é meu melhor amigo ele é como um irmão para me.) Era isso que ele sempre dizia em vez de fala a verdade, mas...