dó de cabeça

110 26 0
                                    


POV: Vegas

coloco meu membro na calça e então começo a lavar minha mão na pia... saiu do banheiro e então paro na frente da cama e fico observando o Pete dormindo e então saiu do quarto e saiu da quele bar e entro no meu carro.

POV: Pete

acordo sentindo uma a dor de cabeça me sento na cama olho para o lado e para o outro e reparo que eu não estou no mke quarto.... mas aonde eu estou, eu só me lembro que eu estava no bar ou será que eu não sair do bar? depois de fica me perguntando o quê aconteceu.

levanto da cama e vou direto para o banheiro que pôr sorte é dentro do quarto.... já no banheiro lavo minha cara e minha mão e levanto minha cara para olhar para o espelho e...- que porra, o quê aconteceu ontem comigo? o quê eu fez?-  digo espantado pois no meu pescoço tem uma marca vermelha bem grandona.. uma marca não , isso é um chupão e agora o quê Será que fez..... depois de fica me perguntando o quê aconteceu ontem saiu do banheiro e desço as escadas e vou direto para o balcão e chamando o funcionário-bom dia , você poderia me dizer quem me colocou no quarto ontem a noite?-digo para o homem que está atrás do balcão.- bom dia senhor... eu não sei pois eu cheguei hoje pela manhã, o  outro funcionário que estava aqui ontem só chega mais tarde-diz o homem -ok... então tchau-digo e saiu de dentro do bar e então entro no meu carro.

           Próximo capitulo

Capítulo não revisado

um Gato tem sete vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora