Boas vindas!

17 7 1
                                    


" O silêncio é um amigo que nunca trai, aprenda a conviver sozinha para que as pessoas que estão por vir te se sirva de complemento invés de dependência. "

💮Bella;
by - Amor de primavera

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Olá, lírios! É um prazer encontrá-los aqui, essa livro é uma história baseada em fatos reais, irá conter diversas emoções pois quero retratar as frustrações que a personagem principal teve que passar. Ela é uma menina bastante ingênua por não saber distinguir as intenções das pessoas.
Uma menina magoada pelos altos e baixos que a vida lê proporcionou,mas também uma menina sonhadora, que sabe o que quer e não se importa se isso pode doer.
Aysha é uma adolescente intensa, que se doa muito para as pessoas e as vezes acaba se magoando por não receber os sentimentos na mesma intensidade. Bella é sua melhor amiga e também irmã, ela é a que mais apoia Shayshay e sempre fez questão de esclarecer que a falta de caráter das pessoas não era culpa da sua intensidade. Bella ama a forma de como a amiga dá tudo de si para alguém e por isso estava disposta a se sacrificar por ela também, afinal as duas era como se fossem uma só.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Informações sobre o livro

Espero fazer atualizações sempre em dias de sexta- feira, a minha rotina é bastante corrida, mas farei o possível.

A ficha dos personagens sairam junto com o primeiro capítulo do livro, cada personagem foi de minha autoria.

Serão capítulos medianos/longos.

As frases motivacionais dos personagens no início dos capítulos são de minha autoria.

#Amordeprimavera

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Espero que vocês se indentifiquem com a obra e que a cada capítulo vocês deixassem nos comentários o que determinado capítulo causou em você ou determinado diálogo que você leu que acabou acontecendo em determinado tempo com você, gosto bastante dessas interações de escritor e público. Beijo! nos vemos em breve lírios💮

Amor de Primavera Onde histórias criam vida. Descubra agora