Capítulo 7

2 1 0
                                    

" Devemos normalizar o fato das pessoas quererem estar sozinhas, é bom ser sua própria companhia e seu próprio porto seguro "

💮 Aysha;
By - Amor de Primavera

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Aparti de hoje voltaremos a programação de postagens normais.
Boa leitura lírios 💮

Boa leitura lírios 💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capítulo anterior...

QUÊ!? - a garota grita embasbacada com a seguinte proposta que acabou de receber - Como assi...

Atualmente...

QUÊ!? - a garota grita embasbacada com a seguinte proposta que acabou de receber - Como assim? Só porquê eu queria nunca mais vê a cara desse povo.

Na ligação a melhor amiga falava que os antigos colegas de escola queriam se reencontrar para por o papo em dia, era um encontro só com os amigos íntimos, só que o seu ex estaria lá.
Faziam dois anos que aí já não tinha mais contato com as suas colegas, elas mesmas colegas que apunhalaram ela pelas costas.

Seria difícil reencontrar todas essas pessoas, a garota ainda estava sensível a tudo isso e não estava disposta a ir naquele encontro de férias, mas a sua amiga estava irredutível. Isabella queria que a amiga fosse para mostrar a todos o quanto ela é forte em relação as desavenças do passado.

Queria que a amiga encarasse os problemas de frente para por um ponto final em tudo aquilo.

Amiga eu não sei se vou não - Aysha fala com uma voz mansa, a garota estava pensativa sobre ir ou não - é complicado sabe, eu n quero vê ele...

Bella essa que estava do outro lado da linha se propôs a falar na tentativa de convercer a melhor amiga.

Amiga...vamos, eu vou ficar com você a todo estante, não tem porquê você ficar insegura enquanto a isso - diz bella.

Vamos só mostrar que você tá bem e não se importa com a presença deles ou não - bella falava de um jeito divertido para descontrair a amiga em relação a esse encontro.

Olha, eu vou pensar sobre tudo isso e te dou uma resposta amanhã - a garota não queria tomar decisões precipitadas então resolveu da uma resposta concreta somente no dia seguinte.

Tudo bem Shayshay, dorme bem - a amiga compreendeu a situação da amiga e resolveu não insistir tanto e esperar pela sua resposta.

Te amo bella - diz Aysha.

Também te amo Shayshay - diz Isabella.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Hoje o capítulo foi pequeno porquê dei uma contextualizada jessa semana que capítulos especiais.
💮 beijão lírios.

#AmordePrimavera

Amor de Primavera Onde histórias criam vida. Descubra agora