"Ela só queira fazer novas amizades e viver novas experiências e conquistas em uma escola diferente, ela não tinha os hormônios a flor da pele como outros adolescentes, onde tudo o que querem é drogas, sexo e álcool"
💮 Narradora;
By- Amor de primavera.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Último capitulo especial pessoal, espero que tenham se divertindo . Obrigada pela atenção. 💮
07:00 AM
Quinta - feira
A manhã havia começado de um jeito muito agitado, Aysha tinha acordado cedo para pôr pendências em dia.
Hoje a garota iria finalizar os preparativos do trabalho e fazer uma atividade avaliativa. Alguns trabalhos ou dever para se fazer, mas com certeza ela já se esqueceu de uma boa parte.A garota acordou bem cedo e arrumou o quarto e o lugar onde ela estuda, pegou todos os seus materiais inclusive o celular e começou a estudar. A primeira pendência é que ela teria que fazer, era responder um questionário que ela fez para o estudo.
Ain, isso é mais complicado do que eu pensava - a garota esbraveja - química com certeza não é meu ponto forte.
Após eu falar isso ela olha para o lado esquerdo do quarto e fala com a parede como se fosse uma pessoa. Ah eu esqueci de contar isso a vocês, deixa falar com as coisas e os objetos como se fossem pessoas, as pessoas em voltas acha que ela é um pouco biruta da cabeça. Ela não consegue deixar de repetir essa mania já que é um hábito desde pequena, então para os mais chegados isso parece engraçado, mas para os desconhecidos isso parece um distúrbio mental.
Olha, pela vídeo aula que eu vi no final de semana eu teria que começar por aqui - olhava a folha em branco de exercícios a sua frente - "As ligações triplas e duplas, são saturadas ou insaturadas?" Essa resposta eu sei! A professora chegou a dizer que só as cadeias carbônicas insaturadas tem ligações triplas e duplas, então isso quer dizer que é insaturadas.
Até que eu não estou tão horrível assim - a jovem se gabou pela pequena conquista.
Aysha continuo ali, sentada em frente a escrivaninha tentando terminar todas as questões da lista de exercício, o assunto era é difícil e a falta de compatibilidade da jovem com a matéria não facilitava as coisas.
Mas ela tentou, até que finalmente conseguisse terminar todas as questões.Ufa! Acabei tudo, agora preciso terminar de acertar os preparativos com o pessoal sobre o trabalho de humanismo e renascimento para a segunda- feira - a garota estava cansada, mas não podia deixar de fazer os trabalhos. Então ela só respirou e seguiu em frente - ain que dor nas costas, isso vai arrombar a minha doce coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Primavera
Teen FictionOlá, lírios! É um prazer encontrá-los aqui, esse livro é uma história baseada em fatos reais, irá conter diversas emoções pois quero retratar as frustrações que a personagem principal teve que passar. Ela é uma menina bastante ingênua por não saber...