capítulo 4

5 4 6
                                    

"Aysha sentia falta da mãe, mas não queria tentar proximidade já que dá última vêz que tentou não terminou muito bem."

💮 Narradora;
By- Amor de primavera

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oiee! voltei, estou devendo 3 capítulos a vcs e tudo isso foi por motivos maiores kk( provas), mas vou postar 3 capítulos durante essa semana começando por hoje para recompensar vcs. Ent vai ser ( sábado, domingo e segunda) os capítulos especiais e sexta-feira volta a programação normal.
Boa leitura !

07:20 AMSegunda - feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07:20 AM
Segunda - feira

A manhã começou chuvosa, o céu estava fechado e cercado por nuvens escuras. A garota gostava de chuva, ela ficava encantando com o cheirinho suave e agradável de terra molhada, era como calmante para sua mente.
O cheirinho de terra molhada veio como calmamente para Aysha, já que se iniciava uma nova jornada naquela manhã. Era o primeiro contato de Shayshay com a tão esperada escola nova, por mais que fosse em um ensino a distância ainda sim era um lugar novo.

Ela havia preparado seu local de estudo para que o seu dia começasse mais organizado. Colocou os livros, o caderno, os blocos de notas e os fones para enfim se concentrar na aula. Hoje seria uma apresentação de boas vindas aos alunos e também uma maneira dos alunos se conhecerem ainda mais.

Olá, tudo bem com vocês? Serei a professora de química de vocês esse ano. Hoje como primeiro dia de aula faremos algumas interações entre si para nos sentirmos mais familiarizados, mas na semana que vem voltaremos a programação normal - a mesma deu uma pausa para folhear as páginas do caderno de anotações para assim continuar o diálogo - bom primeiro de tudo vamos nos apresentar, quero que cada um fale os seus nomes.

O áudio do computador de Aysha estava desligado, a garota sabia que sempre saia pérolas da sua boca, ent fechou para evitar um possível constrangimento.

Vixxxx, essa véia tem cara de chata- diz a garota depois de observar a sua nova professora pela ligação de vídeo.

Falta mais alguém se apresentar? - a professora pergunta para que podesse iniciar uma outra brincadeira.

EU! - Aysha gritou da cama em alto e bom som, mas a professora não ouviu e começou a explicar a outra brincadeira - Porra! Tá fechado o bagulho KAKAKAK - ela se aproxima apressadamente do computador e ativa o microfone - Oi gente, me chamo Aysha. Prazer conhecê-los!

A professora e os alunos que estavam presentes deram boas vindas a garota, ela sorriu com o gesto e voltou a prestar atenção no que a professora dizia.

Aysha nunca havia estudado virtualmente era a sua primeira vêz tendo um contato com aquilo.

Ela gostava dessa nova modalidade, Aysha era bastante esforçada nos estudos, mas não gostava de ir a escola já que para ela isso soava muito cansativo.
Ela sempre teve boas notas, era uma aluna bastante elogiada pelos professores pelo seu bom comportamento e sua determinação nos estudos, porém falavam que a garota falava um pouquinho além da conta.
( KKKKK)

O primeiro dia de aula havia chegado ao fim, a garota havia se divertindo em seu primeiro dia de aula, gostou de alguns professores e desconfiou de alguns como o de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro dia de aula havia chegado ao fim, a garota havia se divertindo em seu primeiro dia de aula, gostou de alguns professores e desconfiou de alguns como o de costume.
Já havia dado a hora do almoço, Aysha estava faminta ( como sempre) e agitada.

Eu vou de americanas, tô morrendo de fome - a garota começou a falar sozinha como o de costume - HUM! Macarrão com almôndegas.

Ela correu pela casa em direção a cozinha, totalmente animada e eufórica. Ela estava de pijama com o cabelo todo emaranhado, mas existe prioridades e a fome era uma delas.

NOSSAN, ISSO TÁ MUITO BOM! - falou sem exitar mesmo estando com a boca cheia.

Será que a princesa Sofia tá passando? - pergunta para a parede em sua frente - Deve tá!

Aysha catou o prato e o telefone e saiu em disparada a sala, quando chegou posicionou as coisas sobre a pequena estante, catou o controle e se sentou.

VAI COMEÇAR!! - Aysha havia ligado a televisão na mesma hora em que o seu desenho preferido começaria - ham, ham Vamos cantar! Eu era uma simples menina e tudo ia bem e uma princesinha me tornei, mas agora o que fazer? Quero ir além. Muito pra aprender - ela deu algumas garfadas no prato até que a música chega ao fim e ela grita com todas as forças o bordão final do desenho - PRINCESINHA SOFIAAAA!

 Muito pra aprender - ela deu algumas garfadas no prato até que a música chega ao fim e ela grita com todas as forças o bordão final do desenho - PRINCESINHA SOFIAAAA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia terminado de almoçar e arrumar a casa, agora a Garota estava descansando sobre a cama mechendo no seu celular. Estava morrendo de sono já que madrugou assistindo Dorama.

Eu preciso dormir um pouquinho - diz Aysha um pouco sonolenta.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capítulo de hoje lírios, espero que gostem. Bom final de semana. 💮

Amor de Primavera Onde histórias criam vida. Descubra agora