Escrito por: Flyinsunshine
Notas Iniciais: E enfim chegamos ao último capítulo. Não sei se consegui atingir as expectativas, mas espero que esteja ao agrado da maioria! Amei escrever essa fanfic <3
~~~~
As coisas aconteceram tão rápido que Yoongi nem conseguia raciocinar direito. Ele agiu apenas pelo impulso, gritando, movido por seu instinto de sobrevivência, mas não parou e analisou toda a situação de fato.
Quando o fez, já estava sozinho, jogado no chão de uma das celas no subsolo. Ele respirou fundo e uma onda de tristeza lhe arrebatou.
Sua própria mãe o tinha sentenciado àquele lugar. No fim, todos diziam que ele era um pecador, mas o padre e ela tinham relações sexuais nas costas do Rei e, pelo pouco que Yoongi entendia, em discordância com os juramentos dos padres à Igreja.
Sabia exatamente qual era a intenção do senhor Jung e, assim como o próprio Yoongi, os dois sabiam que não existia demônio algum dentro dele. Provavelmente, essa seria a desculpa do homem perante o reino, porém a verdadeira justificativa para ele estar ali era porque queriam calá-lo.
Queriam limpar as provas e Yoongi, não apenas ele, mas o guarda Jeon Jungkook também, eram testemunhas do acontecido.
Dessa forma, usando a palavra de Deus da maneira mais deturpada e egoísta possível, os dois foram jogados ali como se não valessem nada. Estavam pagando pelo erro dos outros.
Yoongi estava deitado no chão sujo de fuligem, poeira e pedrinhas. O corpo estava pinicando e dolorido pela maneira brutal como foi carregado pelos guardas.
Entristecido, lembrou-se de que deveria manter a mente calma, a respiração ritmada e o coração tranquilo. Todavia, não sabia como era possível manter os pensamentos em ordem quando acabara de ser preso — e provavelmente condenado à morte.
Queria sentir a presença das forças das bruxas e ancestrais ao seu lado, mas não conseguia. Tudo dentro dele ficou vazio em segundos. Pensar que sua própria mãe tinha o mandado para ali era uma mistura de decepção e amargura.
Parou para refletir e entender o motivo de ela o odiar tanto, de sempre estar ao contrário dele, em discordância... O que Yoongi havia feito?
Lembrou-se das palavras de Jimin, tentou pensar no pós-vida das bruxas, no Éden que jamais tinha visto. Fechou os olhos e respirou fundo, mas não conseguiu se concentrar.
Colocou a mão no bolso da calça em busca de sua pedra, contudo não estava mais ali. Seu coração doeu de tristeza. Será que ela tinha caído em meio àquela confusão toda?
O sentimento de solidão voltava a envenenar suas células. O que era melhor, ignorar ou demonstrar que estava triste?
Quase que automaticamente, a voz murmurou na sua cabeça dizendo: chore, meu filho.
Não precisou de muito, logo ele estava soluçando baixo, escondendo o rosto entre os joelhos dobrados. Sentia-se uma criança novamente, escondido de seus pais para fugir das broncas.
Estava se sentindo fraco, mas imaginou que a voz lhe pediu para chorar, pois engolir a tristeza seria um veneno ainda pior.
Secava as lágrimas como podia. As mãos estavam imundas de poeira e provavelmente sujavam o rosto inteiro.
A cela não tinha janela, apenas uma porta de grades enferrujadas e uma tocha em um dos cantos da parede. No lugar da cama, havia uma tábua de concreto que provavelmente deveria ter um colchão ou lençol em cima, mas no momento estava vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da inquisição | Yoonmin
FanfictionAssim como exposto em Provérbios 28:13: "Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia". Logo, as chamas da fogueira sabiam quais almas realmente pecavam e nunca deixaram de recompensar seus filh...