Capítulo 5 - O pecado do Clero

87 13 2
                                    

Escrito por: Flyinsunshine 

Notas Iniciais: Bem vindes a mais um capítulo! Espero que gostem!


~~~~

O restante do dia não tinha sido nada agradável. Como já estava quase inteiramente curado, Yoongi precisou participar das atividades com os pais, mesmo estando brigado com eles.

Foi uma grande provação, sem dúvidas. Aguentar desaforos, reclamações, ignorâncias... O príncipe só queria voltar para seu quarto naquela mesma manhã e voltar a estar na companhia da família Park.

Viu apenas de relance a senhora Jihyo na hora do almoço, pois comeu na sala de jantar com sua família, acenando positivo após ela perguntar se ele estava bem. Não estava. Sua expressão dizia isso, mas já havia passado por situações piores, aquela era só mais uma.

Continuou o dia com a cabeça em pé. Sempre que se sentia sozinho, levava a mão ao bolso da calça e segurava a pedra que recebeu.

Sua mão começava a formigar e algo dentro dele voltava à vida. Assim passou o restante do dia.

Tinha que manter a calma.

Precisava manter-se são.

Porém, o seu anjo — que não era exatamente um anjo, ainda que Yoongi tivesse suas dúvidas — simplesmente surgiu para iluminar a sua noite. Estava deitado, preparando-se para dormir depois do jantar, até que começou a escutar um barulho na janela do quarto.

Levantou, desconfiado, e observou que algumas pedrinhas acertavam o vidro e o abriu sem nem ao menos considerar se era perigoso. A noite estava fria. Fez uma careta pelo vento frio que lhe atingiu o rosto.

A penumbra da noite fazia uma nuvem esbranquiçada atrapalhar a visão do Min. O vento gelado deixava uma camada de pequenos cristais de neve brilhando no breu.

— Aqui embaixo — uma voz sussurrada o chamou.

Escorou no batente da janela, inclinando o corpo para frente, e encontrou Jimin balançando os braços.

— O que está fazendo aí? — questionou com o mesmo tom de voz baixo.

— Quer ir a um lugar legal comigo?

Yoongi olhou por cima do ombro. Aparentemente não tinha ninguém o vigiando.

Depois dos acontecimentos anteriores, mesmo sendo extremamente recente, tinha confiança no garoto bruxo. Por isso, não se ateve a dar de ombros e, mesmo no frio, passar as duas pernas pelo batente.

— Você tem algum casaco? Vamos ficar doentes — advertiu Yoongi.

— Desce aqui. Não está frio.

— Você é doido. Eu estou congelando, Jimin.

— Apenas confie em mim, tudo bem?

E de fato, o inverno parecia não existir ali.

Assim que tomou coragem e deu um leve impulso para fora da janela, caiu quase de joelhos no chão. Não era uma grande altura, mas era considerável, porém foi amparado por Jimin.

Assim que pisou na neve, os pés não adormeceram como sempre acontecia, sendo congelados. A neve parecia um cobertor quente, por mais inacreditável que parecesse.

O vento, antes frio, tornou-se uma brisa leve e calma. Se não fosse noite, provavelmente sentiria os raios de sol em sua derme, aquecendo-o.

— Como você faz isso? — Estava surpreso desde a última noite, quando percebera pela primeira vez aquela peculiaridade.

O fim da inquisição | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora