Escrito por: Flyinsunshine
Notas Iniciais: Bem vindes a mais um capítulo! Espero que gostem!
~~~~
Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
Romanos 5:10
As coisas mudam em questão de segundos. Um dia todos são crianças, no outro adultos ranzinzas. Um dia é outono e, quando menos se espera, chega o inverno. A vida corre mesmo nossos pés estando parados, assim como o mundo gira e não sentimos; da mesma forma que a espiritualidade nos protege sem verbalizar totalmente.
É o Universo. O universo, que nunca fez sentido, e desde a antiguidade cria uma neblina de dúvidas na cabeça de muitos.
O príncipe Min sabia muito bem sobre isso, sobre mudanças. Um dia estava no ventre de sua mãe e no outro foi expulso. Depois, ela o amou quando recém-nascido, mas o menosprezou quando criança. Em um dado instante estava na igreja, depois saiu pela porta e nunca mais entrou. Nos últimos tempos, vinha sendo perseguido por uma doença e imaginou que fosse morrer. Estava decretado seu fim há menos de uma semana, porém ele resistiu e continuou ali.
De certa forma, a incerteza do futuro era algo positivo, pois ele nunca imaginou que por todo aquele tempo fora protegido. Todavia, ali se encontrava Park Jihyo, uma mulher gentil, a mãe que nunca teve, acolhendo-o com suas palavras doces todos os dias e agindo por debaixo dos panos com as energias divinas.
E junto a ele surgiu mais uma mudança. Logo Yoongi conheceu o anjo que não era mais anjo — ou talvez fosse, mas sem as asas e auréola.
O jovem era Park Jimin, filho da moça que cuidara de Yoongi a vida inteira. Não era como ninguém que já conhecera. Algo naquele garoto lhe instigava a vontade de sorrir para o mundo.
Assim que a senhora Park revelou se tratar de seu próprio filho o intermediário da cura de Yoongi, ficou estressada por ele ter agido sem o seu consentimento.
Saiu por alguns minutos e voltou com o garoto, que aparentava estar envergonhado, acanhado. Não muito diferente do príncipe, surpreso com a aparição.
De imediato, segurou a vontade de se esconder embaixo das cobertas. Estava descabelado e provavelmente com o rosto inchado pelo sono. Como a mulher fazia algo daquele tipo sem comunicar antes?
— Esse é o jovem que você se referia? — Apontou para o filho.
Jimin deu um sorriso tímido.
— Sim... — o Min ponderou, mas era de fato ele. Um pouco diferente, sem o cabelo ruivo, mas não esqueceria aquele rosto nunca mais. — Mas o cabelo...
— Não usamos o ruivo em público — murmurou o Park, constrangido.
A voz era a mesma.
Era doce, calma e angelical.
— Você ainda usou o ruivo?! Park Jimin! Já não expliquei o quanto é perigoso se expor dessa forma?
— Mas era necessário, mãe... E é o Yoongi, as bruxas disseram que ele não...
Parou de falar quando seus olhos se encontraram, corando. Yoongi não conseguiu conter a felicidade de pelo menos alguém ter uma opinião positiva sobre ele.
A senhora olhou a situação, encarando os dois e suspirou fundo.
— Tudo bem... Eu sei que Vossa Alteza não faria nada, mas é perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim da inquisição | Yoonmin
FanfictionAssim como exposto em Provérbios 28:13: "Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia". Logo, as chamas da fogueira sabiam quais almas realmente pecavam e nunca deixaram de recompensar seus filh...