Já estávamos todos em casa todos estavam dormindo menos eu e tom.
Eu estava na sala junto ao tom então decido subir para colocar um pijama.
-Vem ca princesa vamos conversa rapidinho! - disse tom chegando no quarto me colocando no sofá e sentando ao meu lado.
-Você já pensou? - disse tom colocando a mão sobre minha coxa.
-Eu já pensei sim! - eu digo.
-E então vai me dar uma chance ou vai continuar fingindo que não me quer? - disse tom.
-Descubra você mesmo. - eu digo saindo do quarto.
Eu desso pra sala onde Alice estava vendo tv.
-Achei que estava dormindo. - eu digo.
-Eu to com insônia então vim assistir pra ver se da sono. - disse alice.
Logo tom aparece na sala sentando no sofá.
Tom logo pega em minha cintura e me coloca meio que sentada em seu colo.
Eu vejo tom alisando minha cintura apertando levemente, tom percebe que eu estava escorregando de seu colo e pega em minha cintura e me puxa mais para cima.-Eita tom! Acho melhor vocês irem pro quarto logo em! - disse alice.
-Oxi por que? - eu digo.
-Sn sn você não percebe? Ele quer trepar com você deixa de ser lerda. - disse alice.
-deixa disso menina besta. - eu digo.
Eu subo para o quarto e tom vem logo atrás.
Assim que tom entra ele fecha e tranca a porta.
-Porque trancou? - eu perguntei.
Tom sem me responder me pega em seu colo e se senta na cama e me deixa sentada em cima dele.
-Não foi você que me disse para descobrir sozinho? Então, eu to descobrindo. - disse tom que começa a beijar meu pescoço com uma mão em minha cintura e a outra na minha bunda apertando com vontade enquanto eu soltava leves gemidos oque deixou ele com mais vontade.
Eu apenas deixava tom fazer oque queria, eu logo senti um GRANDE volume nas calças de tom.
Tom me coloca na cama e logo o mesmo se deita por cima de mim , tom tira sua blusa tira meus shorts e minha camiseta.
Tom começa a descer seu rosto até minha intimidade me olhando com desejo tom começa a me chupar sem tirar os olhos de mim.Eu agarrava no lençol virava minha cabeça para trás e gemia de prazer.
-Ahh tomm...
15 min depois...
Tom estava com as mãos em minha cintura enquanto me empurrava para frente e para trás e cada vez que gemia o mesmo ia com mais força.
-Tom... - eu digo gemendo pois avia chegado no meu ponto G.
Não consegui falar a tempo e acabo gozando em tom.
Assim que gozo tom enclina a cabeça para trás e geme:
Tom estava todo suado.
Tom após fazer isso goza.Tom se levanta e veste apenas sua cueca e logo eu me levanto também.
Eu vejo aquele abdômen de tom e coloco minhas mãos nele o acariciando.-Que delicia em gatinho! - eu digo.
-Você é gostosa pra caralho em princesa!
Eu dou um beijo em tom e nos deitamos para dormir.
Desculpem o episódio curto.
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dois Passos De Você ~ Tom Kaulitz
Teen FictionUma garota de 17 anos "Sn Miller" que faz parte da banda de rock "Dark side" tinha um crush em Tom Kaulitz que fazia parte da banda Tokio Hotel e apenas sua irmã Alice sabia desse "segredo" oque não durou por muito tempo...