5. Quero de novo...

19 1 0
                                    

              07:23 do dia seguinte...

Eu acabo de acordar e vou tomar um banho estava toda melada e vocês sabem porque.

*Toc toc toc batidas na porta*

-Tom eu estou no banho! Espera um pouco. - eu digo gritando de dentro do banheiro.

-Por favor sn me deixa entrar! Preciso usar o banheiro! Todos da casa estão usando os banheiros que tem. - disse tom.

-Oque você vai fazer no banheiro? - eu digo.

-Preciso fazer xixi e escovar os dentes. - disse tom.

-Entra logo mais vê se entra de olho fechado e faz as suas coisas de costas! - eu digo.

Tom entra no banheiro e esvova os dentes e vai para o vazo sanitário.

-Gatinha porque tenho que ficar de costas mesmo? - disse tom.

-Não sei talvez para não me ver pelada já de seu box e transparente! - eu digo.

Tom estava usando o vazo eu desligo o chuveiro e abro um pedaço mínimo do box para pegar a toalha eu pego e me embrulho nela.

-Tom já acabou ai? Quero sair do banheiro. - eu digo.

-Acabar eu acabei mais não vou sair! Quero te ver passar de toalha na minha frente. - disse tom.

-Para de graça Kaulitz! - digo abrindo o box.

Eu saio do box e tom me puxa e me colocando contra a parede.

-Gatinha sabia que ontem não pude ver essa obra de arte que você chama de corpo? - disse tom em meu ouvido com as mãos em minha cintura.

-Não tom. Oque você quer? - eu disse.

-Sei lá queria ver seu copinho gata! Ontem quando fizemos estávamos com as luzes apagadas então não pude ver. - disse tom.

-Tom primeiramente poderia parar de me lembrar que transamos ontem? E segundo você não vai ver nada além do meu rosto! - eu digo tirando as mãos de tom de minha cintura.

-Gatinha pare de dificultar as coisas deixe de ser difícil! Um dia vai perceber que não deveria ter feito isso! - disse tom.

-E quando você espera que eu perceba isso? - eu digo de braços cruzados encostada na parede.

-Bom se quer mesmo saber você ira perceber isso enquanto eu estiver te comendo bem gostoso na minha cama e gemendo muito enquanto eu gozo em você! - disse tom.

-Deixa disso menino louco! Agora me deixa se trocar para tomar café. - eu digo saindo do banheiro.

 - eu digo saindo do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pode trocar se quiser)

Eu vou para cozinha e só estava bill todos ainda estavam dormindo.

-Oii sn bom dia! - disse Bill.

A Dois Passos De Você ~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora