1. JOGOS

35 1 0
                                    

Era um dia normal para mim e alice nos tínhamos pegado férias de 1 ano para aproveitar e descansar eu e alice somos muito amigas dos Kaulitz.
Derrepente tom me manda uma mensagem.

-Oii sn vem aqui em casa passar um tempo aqui! Vamos jogar hoje a noite quero ver vocês aqui em!
                        -Oii tom claro que nós vamos ja Já to ai em!

Depois de receber a mensagem eu corro para o quarto de alice.

-Alicee os meninos nós chamaram para ir lá vamos? - eu digo entrando no quarto.

-Óbvio né sn! Vamos agora. - disse alice.

Eu avia falado para ela por umas roupas minha também para não levar muitas bolsas e a surda não escutou.

Chegando lá saímos do carro e fomos tocar a campainha e logo bill abre a porta.

-Oii lice! - disse bill a conprimentando com um abraço.

-Oii Sn! - disse bill me conprimentando Me com um abraço.

Bill de da um beijo na bochecha e me puxa para dentro de casa. Particularmente bill tinha uma daquelas quedas por mim que não são dessas de namoro espero que tenha entendido.

Eu comprimento tdos.

-Billy cadê o tom? - eu pergunto.

-Ah ele estava deitado lá vai lá ver se ele ta acordado! - disse bill.

Eu subo para o quarto de tom e o mesmo estava deitado.

-Eai tom não vai vir falar oi para mim? - eu digo na porta do quarto.

-Oii princesa você ta gata demais em! - tom disse me abraçando com a mão em minha cintura.

Eu e tom voltamos para sala onde todos estavam iriamos jogar verdade ou desafio todos sentamos em um círculo e logo giramos a garrafa.

Depois de muito tempo jogando decidimos pedir comida ja que estávamos com fome pedimos a comida e comemos. Depois de comer fomos ver um filme Já eram 01:02 quando o filme acabou.

Eu e tom subimos para o quarto Já que eu iria dormir com ele.

-Vai tomar banho princesa? - disse tom.

-Não Já tomei entes de vir! - eu digo

Tom entra para o banho depois de uns 15 min tom sai do banheiro apenas de toalha na cintura eu olhava para barriga de e via água escorrendo pelo seu corpo.

-Gatinha meu rosto fica pra cima ta? Mais se quiser ver outra coisa me avisa que te mostro. - disse tom entrando no closet.

Tom sai do closet sem camisa apenas de shorts.

-Gata vai no meu closet e pega uma camisa para você dormir! - disse tom.

Eu vou no closet de tom e coloco a camiseta mais tinha um problema...

-Tom tem um problema! - eu digo.

-Qual? - disse tom.

-A parte de baixo! - eu digo.

-Dorme sem gata não vamos fazer nada mesmo.- disse tom com seu sorriso de canto malicioso.

-OI? Olha que safado!- eu digo.

-Safado porque gata? Então pega uma cueca minha. - disse tom.

Eu volto até o closet e coloco uma cueca de tome vou para a cama onde o mesmo estava sentado.

(Sn Pov's)
Esses tempos atrás tom avia feito sexo com uma fã oque me deixou muito brava eu e tom nunca fizemos nada mais me da ódio tom solta seus dreads com fãs e comigo não tom nunca soltou seus dreads comigo nem para tomar banho apesar de nunca termos feito nada.

Até o próximo ep

A Dois Passos De Você ~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora