Eu era acostumada a dormir abraçada com travesseiro e ficar bem colada nele nunca dormi com meninos antes.
Eu estava acordada mais ainda com os olhos fechados eu avia esquecido que estava dormindo com tom nós estávamos um de frente para o outro e com nossos corpos colados eu agarro tom e o puxo mais percebo que não era o travesseiro e lembro que era tom.
Eu me vido de costas para tom e me afastando do mesmo.-Porque saiu princesa estava tão bom aqui! - disse tom se sentando na cama.
-Não vou dormir abraçada com você Kaulitz! Vou pedir para bill se posso dormir no quarto de visitas. - eu digo.
-Porque sn? Oque eu fiz? Porque não podemos dormir juntos e nem abraçados? - disse tom.
-Porque eu não quero! - eu digo saindo da cama e indo no banheiro.
Tom sai da cama e se senta no sofá que tinha em seu quarto.
Eu saio do banheiro o sofá era ao lado de uma mesinha que era onde estava meu celular eu vou para mecher e tom puxa meu braço e me puxando pela cintura me fazendo cair em seu colo.
-Gosto de meninas difíceis sn e você é uma delas! Não vai se livrar de mim tão cedo! Vou te deixar ir dessa vez. - disse tom me soltando.
-Não vou sair eu quero fazer com você e agora! - eu digo me sentando no colo de tom e indo para beija-lo.
-Sério sn? Se você quer eu também quero. - tom vai abrindo a gaveta para pegar...
-Ai ai tom você acha mesmo que iria fazer isso? Vai sonhando. - eu digo saindo de cima de tom.
-Porra sn me provocou e ainda me fez ficar duro atoa porra! - disse tom.
-Se contente Tom Kaulitz! - eu digo saindo do quarto.
-Eita sn oque estavam fazendo? - disse bill que estava na porta do quarto.
-Não estavamos fazendo nada bill apenas tom com graça logo cedo. - eu digo.
Eu vou para a cozinha tomo café rapidamente e vou para sala ver tv.
-Snn! Eu fui em casa e peguei sua mochila que esqueceu lá em casa. - disse alice.
-Obrigada! - eu digo.
Eu ainda estava com a roupa de tom então vou até o quarto de tom para me trocar e aquele besta avia trancado o closet.
-Tomm!!! - eu digo batendo na porta.
-Oque foi?? - disse tom.
-Posso estrar? - eu digo.
-Pode a porta ta aberta! Mais eu só estou de toalha. - disse tom.
Eu entro no banheiro e realmente tom estava apenas de toalha.
-Porque esta aqui? - disse tom.
-Preciso me trocar tom! E você trancou a porra do closet e sua porta não tem chave e vai saber se você não sai desse banheiro enquanto estou me trocando.- eu digo.
-Não posso dizer onde coloquei as chaves Então ou você se troca aqui.
-Então vire de costas tom! - eu digo.
-Não vou me virar você vai se trocar assim.
Logo vou tirando a cueca de tom para colocar minha calcinha mais tom vem com tudo me colocando contra parede.
Tom vai se aproximando e vai beijando meu pescoço obviamente seu piercing estava gelado.
-Humm tom pare agora! Já disse que não podemos fazer isso! Vamos fazer quando for a hora tom! Agora saia do banheiro e me deixe me trocar.
Depois de me trocar bill me chama para conversamos.
-Sn tom quer transar com você! Sei que a escolha e sua sobre se você quer ou não! Eu e alice transamos ontem sei que não tem nada haver mais tom te ama isso é a forma de demonstrar o amor que sente por você! - disse bill.
- eu sei bill obrigada.
Quebra de tempo.
19:47
Até o próximo ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dois Passos De Você ~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilUma garota de 17 anos "Sn Miller" que faz parte da banda de rock "Dark side" tinha um crush em Tom Kaulitz que fazia parte da banda Tokio Hotel e apenas sua irmã Alice sabia desse "segredo" oque não durou por muito tempo...