Derrepente eu acordo, olho o celular e ainda são 02:12, olho para o lado e vejo tom ainda acordado.
-Ainda Está acordado gatinho? - eu digo.
-Sim... Não estou conseguindo dormir, eu ia te acordar mais fiquei com dó de te acordar - disse tom.
-Porque? - eu perguntei.
-Achei que estaria cansada depois que transamos então decidi te deixar dormir - disse tom.
-Poderia ter me acordado mesmo assim! - eu disse.
Tom se aproximou de mim e depositou um selinho em minha boca, logo pedindo passagem para sua língua e eu dou.
Ele se deita por cima de mim e me abraça, o mesmo sobe minha blusa e começa a massagear meus seios lentamente.
Eu massageava os seios de sn lentamente para tentar dormir mas logo começo a pensar...
O quanto eu amo essa garota, ela é tão... Linda, perfeita e gostosa...
Mas eu não consigo entender como eu a amo tanto, ela é totalmente o oposto do meu tipo de garotas, ela tem cabelos longos e pretos enquanto eu gosto de garotas loiras...
Eu estou completamente apaixonado por essa garota, ela meche comigo de uma tal maneira que nem consigo explicar.
Também não consigo explicar o quão bem essa garota sabe transar.
Mas não sei dizer isso a ela não sei falar nem um eu te amo quanto mais isso, mas antes de dizer isso preciso pedir ela em namoro primeiro.Só de tom mexer em meus seios me da uma puta de uma tesão do caralho, Sem contar que seu vicio em trepar acabou me deixando viciada também, ele sabe de tudo que faz na hora do sexo e isso definitivamente e muitooo bom.
Sei que acabei de trepar com tom mais essa tesão me deixava com vontade de trepar mais e mais com ele.
Mas eu não o amo por cauda disso, eu o amo porque eu realmente gosto dele, mas não sei se ele sente o mesmo que eu... Afinal, pelo oque eu saiba tom prefere as loiras e eu não sou loira...Derrepente me lembrei... Amanhã acaba nossas férias, vou voltar para minha casa com alice, vou voltar a fazer turnê, show.
------------------------------------------------------------
Ep bem curto :(
Já vou avisando que vem coisa por ai em rsrs
Até o próximo❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dois Passos De Você ~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilUma garota de 17 anos "Sn Miller" que faz parte da banda de rock "Dark side" tinha um crush em Tom Kaulitz que fazia parte da banda Tokio Hotel e apenas sua irmã Alice sabia desse "segredo" oque não durou por muito tempo...