o pior dia a minha vida parte 2

47 1 0
                                    

Saio do carro quando vejo minha irmae beijando jonatha sorte dela que minha mae foi enbora opa ela parou que merda eu la porque ,ta eu amo tortura minha irmae mas eu disse pra ela que eu nao ia conta e quando eu falo eu cunpro ,quando eu chego la ela abaixa o vidro eu faço de tudo pra ela nao ver minha mana ate que eu consegui ela so disse que ela nao poderia me buscar, eu odeio ir apé e mo loge da escola affs ,vou brava para falar com minha irmae quando alguem para na minha frente e beatris prefiro chamala de bia uma negra cabelos cacheados magra olhos castanhos 15 anos, ela e uma da minhas m.m.a ,isso significa (muito melhor amiga) ela fala.

-bia: oi amiga tenho novidade.

A bia e a louquinha da minhas amigas eu falo.

- eu: oi flor voce pode esperar um pouquinho para falar as novidade.

-bia: por que .

-eu: miga e que eu presiso fala com a songa monga da minha irmae minha mae quase viu ela ficando com o jonatha na porta da escola affs se nao fosse por mim ela taria morta.

-bia: nossa nao acredito que ela ficou com ele na porta da escola.

-eu: pois é.

-bia: se eu fosse ela eu ficaria atras do mercadinho.

-eu: bia para e serio kkkk.

Dei um cutocam nela e fomos , mais quando olhei eles ja tinham parado de se beija finalmente, quando chegamos la eu disse irritada.

-eu: clara oque voce tem na cabeça de fica com o garoto na porta da escola a mae quase viu.

Ela suspirou e disse.

-clara: ainda bem que ela nao vio.

-eu: ainda bem nada eu que tive que tive que esconde beijo da mae foi dificio.

-clara: obrigada vc e a melhor mana do mundo tcha pata feiakkkk ate mana linda beijo.

-eu: tava bom demais pra ser verdade tchal coisa feia kk sua linda.

Eu e minha irmae se chinga mas nos amamos quando ela foi enbora eu e minha e a beatris fomos para a sorveteria perto da escola espera do o povo chega , la longe vejo uma loira vindo quando ela chega me abraça tao forte eu e a bia dizemos.

- eu e bia: samantha.

Todos chaman ela de sam ela e uma da super melhores amigas que eu tenho e ela que arruma todos os meus esquemas e ela tem um namorado lucas,moreno do cabelo loiro escuro, olhos azul forte estilo esktista tem 16 anos ele e lindo ela e tao surtuda, ela fala.

-sam: gente ficou sabendo tem gente nova na sala quem sera o gatinho.

-eu: sam para de ser atirada ja tem namorado nao presisa de mais um.

-bia: e gente eu que presiso de um namorado kkk.

Rimos muito , e ai que o sinal toca para entramos, agente entra na escola quando entramos na sala vimos o resto das minha frenddis na sala , quando olho para meu lugar vejo um garoto que eu nao conheço ele divia ser o aluno novo , nao vo menti era gato, moreno do cabelo preto forte olhos verdes usava pirçi no naris estilo moderno, fiquei feliz mais por outro lado fiquei com vegonha porque ele tava sentado bem na minha cartera de todo lugar do mundo ele senta logo no meu lugar tabom vou la e falo com muita timidez.

-eu: oi conliçença esse e meu lugar aproposito meu nome e kinberli pode me chama de (kim).

-ele: oi descupa ta meu nome e Diego pode me chama de(di) .

Ele sente na cartera au lado e a gente começa a conversa, ate que a professora entra na sala,quando bate o sinal do recreio, eu e ele sai da sala e fica converçando ,minhas amigas ate disseram.

-amigas:nossa nem lenbra mais kkk tudo bem vamos deixar os bonbinhos a só.

Deu vontade de vua no pescoço delas , bate o sinal para entrar para sala, sorte minha que a gente vai sai mas cedo hoje, so tem essa aula, hê hê, bate o sinal da saida e a gente sai quando vejo lucas namorado de sam eu digo.

-eu: lucas oi tudo ben como vai voce e a sam.

-lucas:ta indo ne bom eu vou indo quer conpania.

-diego: nao pode deixar eu levo a princesa aqui.

-lucas: ta bonbinhos deixa eu ir.
Eu olho envergonhada para diego e digo.

-eu:vamos.

-diego: ta e melhor msm.

Eu e ele vamos quando chegamos na minha casa ele me deu um beijo e eu fique td boba eu disse tchal ele disse que eu era linda de mais me puxou pela cintura e me deu outro beijo quando terminamos eu disse tchal de novo e fui entra.

Pra que eu entrei e vi minha mae e meu pai brigando com minha mae esse se tornou o pior dia da minha vida subi e fui pro quarto odeio ver meu pai brigando com minha mae fui dormi.

uma historia de romance diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora