Sao os pais dele ai nao se eles me ver aqui eles vao pensa besteira entao ,eu olho pro lucas e digo
-eu;lucas a gente ta ferrado e agora.
-lucas;age normal .
Entao os pais deles entram e imves de ir para o quarto deles nao eles foram direto pro quarto do lucas e olharam assustados quando me viram na cama dele ,sorte que eu tava sentada na cama e o lucas tanbem ,ai eles diceram.
-pais;oque ela ta fazendo aqui nao me digam que vcs fizaram oque eu acho que vcs vizeram nao quero ser avo cedo.
-lucas;nao mae ela so dormil aqui pq eu nao queria fica sozinho aqui poriso ela dormil aqui tendeu.
-pais;bom mesmo mal posso sai pra viaja e quando eu volto vejo uma menina diferente na tua cama.
Vi que o lucas ficou com vergonha doque a mae dele falou mas o pior e que ela tem razao entao eu disse.
-eu; bom vou indo.
-lucas;e eu tanbem vol com vc kim perai.
Eu coloquei minha sapatilha e ele trocol de roupa no banhero ,ele tinha posto uma bluza azul da pollo e um short branco e um mizuno ,entao quando agente tava saindo vi os pais deles olhando pra nos serio porem felizes,entao dissemos tchal e saimos quando a gente ta no meil da rua ,eu recebo um telefonema da minha irmae,ela devia ta parecendo preucupada ja que ela tinha me ligado mil vesez entao atendi.