Ei samantha aqula bosta viva ta aqui affs terminou com ele e veio ver ele brigra affs, penso enquanto para pra retomar o felego, entao retomei o felego e começei a correr em direçao a briga quando chego la eu entro na frente dele e do lucas quando vejo o lucas com o naris sagrando e o diego com a boca sangrando mas eu tava mais preucupada com o lucas mesmo entao eu disse.
-eu; lucas para vamo enbora deixa esse babaca aqui.
-diego; agora sou babaca vc leu oque eu escrevi na mensagem pra vc ta me chamando de babaca.
-eu;sim vc e babaca e nao eu nao vi a droga da mensagem que vc escreveu pra mim diego vai a merda vamo sai daqui lucas.
-diego; vc nao era assim oque deu em vc ,vc ta agindo que nem uma louca.
Aquilo me subio o sangue ninguem me cha de louca entao disse com raiva.
-eu; diego eu nao era assi vc tem razao mais me tornei assim quando eu vi vc beijando minha melhor amiga seu otario enbeciu nem sei porque ainda te dou moral.
-eu; lucas vamo.
Entao a gente sai e quando a gente tava saindo a bosta viva da samantha vei gritando.
-sam;LUCAS VOLTA EU TENHO QUE TE FALA ALGU E AONDE VC TA INDO COM A KIM ESSA MENINA FICA LOUCA POR TUDO AFF LUCAS VEM CA.
Eu ja nao tava bem ai ela vem e fala isso entao eu disse.
-eu;lucas nao vai pra lugar nenhum ele vai enbora e eu posso ser loca mais nao so a sirigaita que rouba os meninos que as amigas gostan de tao galinha que vc e ne sam .
-sam;eu e ele foi por enpunso eu nao iria beijar ele mais eu beijei foi sem querer kim.
-eu; mais vc beijou ele que pena tarde demais pra se descupa.
-sam; mais e vc pra onde vai com o lucas kim.
-eu; pra... ,nao te interesa nao devo esplicaçao pra vc.
Entao fui enbora com o lucas ele e eu pegamos o caminho da casa dele quando chegamos a casa dele era lindo parecia uma masao, ai entramos e sentamos no sofa ai eu levantei peguei os curativos para coloca nele quando terminei ele olhou pra mim e disse.
-lucas; vc divia ter deixado bater nele ele te maguol muito e merecia apanha muito nao sei porque vc nao deixou affs.
-eu; porque ele ja avia sentido na pele oque eu senti tendeu.
Ele entao coloca a mao no meu rosto e se aproxima quando meu celular toca minha irmae sauva pelo gongo.
Ligaçao em ativa
-clara:oi mana onde vc ta ja cheguei em casa e a mae eo pai tanbem e eles tao perguntando aonde vc ta.
-eu: to na casa de uma amiga e ja vou.
-clara: fala a verdade.
-eu: ta to na casa do lucas qualquer coisa ligo pra vc mais fala pra mae e pro pai que eu to na casa de uma colega se nao eu falo pra mae do menino tchal.
-clara:affs ta sua chata tchal.
LIGAÇAO EM OFF
Eu olho pro lucas e ele começa a cena de novo entao tiro a mao dele do meu rosto e falo.
-eu; lucas a sam pode ser falsa mais ainda sim ele e minha amiga e nao seria certo beijar o namorado dela por tras dela vc entende.
-lucas; claro mais eu nao to com ela.
Entao ele pega no meu pescoço e me beija e com um gato desse e claro que eu nao vo recusa ne entao quando a gente termina de se beija eu falo.
-eu; ta meio tarde e afinal seus pais ja estao chegando.
-ele; meus pais viajaram e como eu tenho que estuda fiquei em casa ,passa a noite aqui e ruim fica sozinho aqui.
-eu ;tabom entao deixa eu mando mensagem pra minha irmae.
Eu~clara eu vo passa a noite na casa do lucas fala pra mae que eu vo dormi na casa da minha colega ta.
Ela~ ok mais me fala vcs vao fica sozinhos ai ha nao sei nao.
Eu~nao pensa betera tenho consiencia clara afinal ele e meu amigo e tal ne ta tchal♥♥.
Entao desligo e ele me leva pro quarto dele afinal a gente tava na sala, entao a gente deita na cama dele que era grande pra pamonha ,a gente fica falando sobre um monte de coisa eu me abri pra ele e ele pra mim,eu tirei minha sapatilha e coloquei o coberto porque tava ficando friuzinho ele trocou de rouba no banheiro e voltou com um shorte e uma camiseta e deitou colocou o cuberto e ,ai depois de horas de papo a gente dormiu eu senti u braço dele na minha cintura ,ta nao vo menti eu amei aquilo,quando chego de manha eu levantei mais cedo pra feze minhas igiene que todo mundo tem que faze depois voltei pra cama e peguei num sono leve,entao ele levantou e foi faze suas igienes tanbem depois ele voltou e me beijou ate que ouço alguem abrir a porta e ouço barulho de mala entao eu penso,nao nao nao eu to ferrada porque eles tinham que chega.