alguem bate na porta

22 1 0
                                    

Quando deço as escadas quase tropeço em uma entao eu ouço que a vos e e igual au do lucas quando abro a porta vejo lucas "acertei" falei que era ele , entao ele vai entrando e senta no sofa eu fecho a porta e sento em um sofa de frente pro dele e eu digo.
- eu; eu acho que voce deve ter visto aquilo que nem eu ta td bem.

-lucas; ta eu e ela ja tinha terminado faz um tenpo jaa.

Fiquei enprecionada com oque ele disse mas eu conheço lucas desde a quinta serie, entao ele e eu nos conhecemos bastante so fique triste pq ele nao me contou antes, eu disse.

-eu;ha entao porque que naquele dia de aula vcs se tratraraom que nem namorados?.

-lucas; bom a gente era amigo e eu e ela tava ficando mais ela começou as galinagems dela ai eu terminei sabe.

-eu; bom eu te entendo.

-lucas; mas bom o pior deve ter cido pra vc ver eles dois se beijando pq eu vi vc saindo correndo que nem uma desesperada ai eu vim atras pra saber o que era.

-eu; bom lucas e que eu e o diego tava ficando e de algun modo eu começei a gosta dele coisa que eu senpre faço , bom ai eu vim pra escola consola minha amiga e quando eu vejo ele e ela se agarrando.

Senti as lagras brotarem dos meu olhos o lucas sentou do meu lado no sofa olhou pra mim sorrindo e enxugando minhas lagrimas e disse.

-lucas; nesse mundo seremos ainda muito magoados antao voce nao pode chora por qualquer um.

Eu olhei pra ele e ele foi se aproximado e cada vez mais perto quando enfim ele me beijo eu e ele ficamos por horas nos beijando ate eu começo a pensa perai ele fico com migo o ex da minha amiga e ela ficou com o cara que eu to afim meu oque eu fiz , ta mas ele era gaato pra caranba , ai eu enpurrei ele e disse.

-eu; e errado lucas por favor agora vc me deixou confusa vai enbora ta.

-lucas; ok eu fui sem querer ta tchal.

E me deu um beijo na buchecha e foi enbora, antes que eu pudece pensa no que tinha acontecido entre mim e o lucas a historia toda do diego e da sam,me mandao uma msg do léo e outra da bia a do diego eu nao queria ver mais tava curiosa entao deixei por ultima eu fiquei
Doida da vida por sam nao manda nem uma descupa por msg ela sabia que eu gostava dele eu disse uma vez pra ela e pra bia , entao fui ler a da bia tava escrito.

~bia;oi amiga td bem com vc aqui so ta tendo eula vaga.

~eu; to nao to triste hoje vi a sam beijar o cara que eu to afim o diego.

~bia; lamento amiga por vc a bia nao sabe oque faz as veses
Bom foi por isso que ela saiu chorado e nao foi a aula e mando msg dizendo que vc nunca vai perdoa ela e tal.

~ eu;agora e tarde pra voltar atras bjs ate♥.

Fui ver a msg do leu tava escrito assim.

~leo; e ai princesa td bem o lucas falo cmg e eu quis avisa vc sobre uma coisa.

~eu ; claro fala.

~leo; bom o lucas gosta de vc ja faz um tempo e quando a sam comecou com galinhagem ele terminou com a sam ela ficou sabendo do beijo, o diego e ele como e safado quiz ai ele vio como vc ficou arrasada con oque vc viu o diego te magoando depois que ele foi na sua casa ele saio e foi pra escola e ta dando hora da saida e ele disse que se meche com a ruiva dele morre entao o diego vai morre mano vem pra ca rapido antes que algu aconteça de ruim.

~eu; ta ja to indo.

O leo e meu amigo e ele e amigo do lucas tanbem ele me conta tudo ne bom eu acho nao deu pra mim ver a msg do diego depois eu vejo sube coloquei a sapatilha e fui com o mesmo vestido , sai correndo de casa quando cheguei la vi lucas e diego em posiçao de briga paro um segundo para retomar o folego quando vejo no meio do povo ha nao nao pode ser e a....

uma historia de romance diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora