Eu acordei fui ver meu celular ,tava cheio de mensagen fiquei felis por ter acordado mais cedo meu dispertador so tecou bem depois,quando fui ver a mensagens a maioria era do grupro das minhas amigas e uma era do diego tava escrito.
Oi bom dia princesa tenha um bom dia hoje fique sabendo que
Hoje tem aula vaga ,amei nosso beijo ontem vc e muito linda e eu tive que aproveita ta bjs .Fiquei muito felis quando ele me mando mensagem eu to gostando desse cara ,opa perai eu realmente gosto dele bom e que ja faz um tenpo que eu nao gosto de niguem entao rpd .
Oi di tudo bem amei tanbem nosso beijo ontem foi inesperado mais gostei, aula vaga hoje eba ta ate bjs .
Quando vejo outra mensagen da minha amiga a sam tava escrito.
Kim eu to muito triste ontem tive uma briga feia com o meu namorado eu e ele terminamos to presisando de consolo.
Entao eu decidi rpd.
O amiga aproveita que hoje tem aula vaga to indo pra escola ta tchal.
Me errumei como senpre so coloquei um veatido azul e uma sapatilha bailarina tomei cafe e fui pra escola mais cedo apé mesmo minha irmae ia mas tarde , quando cheguei la eu vi o diego beijando a sam, meus olhos começam a encher de lagrima ela me viu e falou.
- sam: kim eu posso esplicar nao e oque voce ta pensando.
Eu digo grirando.
-eu: parecia muito bem oque eu tava pensando pra alguem que terminou ta muito bem.
Eu saio correndo com minha bolsa e vejo lucas correndo atras de mim mas eu nem dou atençao vou para casa e ligo pra minha mae falando que eu nao podia ir pra escola poque tava mal e deligo,depois vejo minha irmae saindo e falando.
-clara;mana nao quer converça ainda tem tenpo pra escola.
-eu: nao quero nao to mal depois eu falo tchal vai pra escola vai.
-clara; ta ok entao tchal.
Ela vai e eu fico em casa sozinha e quando olho no celular tem uma mensagen do diego nem vi direito tava muito irritada com ele, bom mais ele e novo e nao era pra mim ta assim mais eu ja felei tanto com ele e ele me beijo, ta ok eu sou meio boba no amor mas eu nao esperava isso dele. Deligo o celular.
Bate alguem na porta antes que eu pudece dizer quenhe esse alguem fala.
-alguem; oi kim posso fala com vc.
Eu reconheco essa voz nao pode ser e o...