prológo.

145 11 7
                                    

Encontrar a sua alma gêmea no seu primeiro ano de faculdade deveria ser considerado um milagre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrar a sua alma gêmea no seu primeiro ano de faculdade deveria ser considerado um milagre. Alguns não chegaram a encontrar o seu destinado nem mesmo nesta vida e outros não tinham a alegria de poder estar ao lado dessa pessoa apesar de toda a luta para ficar juntos.

A primeira vez que Jeongin viu Hyunjin foi em um dia nublado em dezembro enquanto ele estava indo para um pequeno café a alguns quarteirões dos dormitórios da faculdade para tomar um delicioso chocolate quente para que ele pudesse acalmar o frio que entrava pelas aberturas de seu grande casaco.

Ao entrar no local, percebeu o cheiro calmante do café e das pequenas sobremesas que também vendiam no café encher as suas narinas, aquecendo um pouco o seu corpo ao ter a felicidade de estar no aquecimento, percebendo também os cheiros de alfas e ômegas um pouco distorcidos no ar.

- Bem-vindo ao Café Monserrat, o que você gostaria de pedir? - Um cara de aparência doce sorriu gentilmente para ele enquanto lhe indicava o menu que estava acima de suas cabeças, deixando-o ser visto por toda a loja.

- Gostaria de um chocolate quente com dois macarons de nutella para levar, por favor. - Disse ele enquanto lhe dava um bilhete para fazer o pagamento.

O rapaz, que supôs que era um beta por não sentir nenhum cheiro, recebeu o seu dinheiro sorrindo um pouco engraçado ao fazer semelhança do seu pedido ao seu doce cheiro de chocolate quente. O beta entregou-lhe a sua nota, dizendo-lhe que estaria pronto dentro de alguns minutos e que o levariam para a sua mesa.

Feliz com seu pedido, ele decidiu se virar para encontrar uma mesa adequada, mas sua missão foi interrompida por um corpo que apareceu bem na frente dele. Ele teve a sorte de não colidir com este, mas não conseguiu evitar o flash de emoções que seu ômega começou a emanar ao sentir o cheiro de petricor encher suas narinas.

Ao olhar para cima, ele ficou sem palavras ao ver um cara alto com cabelo loiro e um piercing no lábio inferior. O alfa tinha uma presença imponente, e ao vê-lo diretamente nos olhos fez o seu ômega entrar em pânico, tirando rapidamente o seu olhar do quem ele supunha que era mais velho do que ele.

-D-desculpe. - O tremor na sua voz enquanto fazia uma reverência foi incontrolável.

- Não se preocupe. - A voz grossa e raposa que saiu dos lábios do alto encantou os seus ouvidos, tendo a necessidade de voltar a levantar os olhos para apreciar a beleza que o alfa possuía.

Ele levou tempo para analisa-lo um pouco, notando que ele tinha uma pequena pinta debaixo do olho esquerdo e que seus lábios eram tão carnudos e cor-de-rosa que não conseguia evitar a mania que tinha de lamber os seus de vez em quando. E a sua respiração por pouco corta-se quando notou que os olhos escuros e temíveis do alto pousavam sobre os seus lábios, vendo segundos depois um sorriso de meio lado fazer uma aparição na cara relaxada do alfa.

- Qual é o seu nome? - disse o alto.

- J-Jeongin. Yang Jeongin. - E ele quis se bater por não poder evitar a gagueira que raramente se tornou costume desde que o alfa chegou.

Uma segunda chance PT/BR ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora