Sentia-se como se o seu coração se apertasse a cada batida.Não tinha conseguido dormir em tudo o que restava da madrugada e tinha deitado com Jisung enquanto o ômega mais velho lhe sussurrava palavras bonitas enquanto acariciava o cabelo.
Eu nem sabia que horas eram, mas já era amanhã. Jisung também não tinha dormido por causa da preocupação de ver Jeongin tão mal. Ele sabia que era Hyunjin; o ômega tinha-lhe contado tudo o que tinha acontecido na festa e igualmente tudo o que o alfa lhe tinha feito que ele não se atrevia a contar na altura.
Jisung nunca pensou que alguém fosse tão idiota, mas conheceu Hyunjin.
Agradecia com todo o seu ser que fosse domingo; não imaginava ir às aulas nesta situação.
Jeongin já não chorava; já não se ouvia os seus fortes soluços de lamento por toda a sala e já respirava com mais tranquilidade, mas o seu cheiro ainda era igualmente triste e desolador.
O telefone de Jisung quebrou com o silêncio e se moveu um pouco para ver quem o chamava. Ele simplesmente respondeu e Jeongin nem sequer prestou atenção ao que seu amigo estava dizendo; ele estava tão absorvido em seus pensamentos que não se importava.
- Era Beomgyu. - Disse Jisung quando cortou a chamada. - Eu queria saber como você estava porque não estava a atender o telefone.
- Eu desliguei.- A sua voz saiu no seu sussurro e ouve-se rouca por tudo o que ele chorou.
Jisung apenas assentiu. Eu não sabia como animar Jeongin e isso doía.
- Você quer fazer alguma coisa hoje?-perguntou ele com medo.
Jeongin pensou nisso por um tempo. Eu não queria ser daqueles que se jogavam para morrer quando tinham um coração partido, mas realmente se sentia assim. Seu ômega estava fraco dentro dele e tudo o que ele sentia era uma dor profunda em todo o seu ser. E apesar de tudo isso, eu não queria dar a satisfação a alguém de vê-lo tão mal.
-P-podemos ver um filme. - Ele respondeu suavemente.
Jisung sorriu: - Tudo bem. Vou dizer a Beomgyu para nos encontrarmos no seu apartamento. - Separando-se do menor, o de bochechas inchadas fez o que tinha dito.
Beomgyu, não sendo de Seul e tendo uma família que estava muito bem financeiramente, tinha-lhe comprado um apartamento para os seus anos universitários. Estava muito perto da universidade e era demasiado conveniente para eles. Os três sempre se juntaram lá, pois outras hierarquias não poderiam entrar nos dormitórios da universidade.
Ela parou da cama e respirou fundo; foi para o banheiro para tomar um banho relaxante e depois sair e colocar uma roupa casual. Agora era a sua vez de esperar que Jisung estivesse pronto para poder ir embora.
Tomando-se suavemente na sua cama, pegou o seu telefone e decidiu ligá-lo. Ela se arrependeu de fazê-lo momentos depois; ela tinha quinze chamadas perdidas de Hyunjin e um monte de mensagens dele mesmo.
Hyung<3
Innie, eu sinto muito
Você poderia atender minhas chamadas?
Devemos conversar
Não era a minha intenção
Eu sei que sou um idiota e mereço que você não fale comigo, mas eu não poderia suportar
Ele decidiu que eram mensagens lidas suficientes para o seu pobre coração. Ele respondeu a outras mensagens e viu suas redes sociais por alguns minutos até receber uma notificação.
Hyung<3
Leu as minhas mensagens, mas não respondeu...
Tudo bem, eu sei que mereço
Voltou a desligar o seu telefone. Eu não queria saber nada sobre Hyunjin por enquanto.
Ela ficou olhando para o teto até que Jisung saiu do banheiro e se consertou casualmente também. Pegaram suas coisas quando ambos estavam prontos e desceram dos quartos. Eles foram para o departamento de Beomgyu em uma conversa agradável. Jisung não lhe tinha perguntado mais nada e isso Jeongin agradeceu-lhe demasiado; ele não queria falar sobre isso. O clima fresco relaxava cada parte dele.
Ao chegar, eles bateram na porta e abriram um Beomgyu para eles com o pijama ainda. Nem sequer se importaram; isso já era algo usual no alfa. Se ele não tinha que sair, então para que se consertar?
- Olá, rapazes.-Ele sonhou enquanto sorria ternamente.
- Olá, Beommie. - Disse Jeongin enquanto via o alfa abrir os braços num sinal de querer ser abraçado. Sem hesitar, o ômega se aproximou e afundou seu rosto no peito do alfa. O cheiro de gasolina relançou um pouco o seu ômega, embora não completamente, e respirou fundo para evitar chorar.
Beomgyu esfregava-lhe suavemente as costas enquanto lhe deixava um beijo no cabelo. Ao se separar, ele sorriu tão bonito que Jeongin se sentiu quente. Eu amava muito o seu amigo.
- Vamos, entre. - Ele fez espaço para que ambos os ômegas entrassem.
Quando eles já estavam na sala, Beomgyu foi para a cozinha para fazer a pipoca enquanto Jeongin e Jisung escolheram o filme. Eles não sabiam o que ver, então escolheram "Now you see me"; era um filme muito bom e eles nunca ficariam entediados com ele.
O alfa pediu-lhes ajuda para levar as pipocas, refrigerantes e outras porcarias para a pequena mesa que estava na sala de estar. Quando tudo já estava no lugar, eles se sentaram na poltrona espaçosa que estava no lugar.
Eles passaram praticamente o dia todo na casa de Beomgyu. Comeram diferentes tipos de doces enquanto continuavam a ver filmes, também fizeram karaoke e uma competição de dança de quem se conhecia mais coreografias do kpop random dance que tinham colocado na televisão. No final, Jeongin venceu.
Ela estava tão feliz por passar o tempo com seus amigos que Hyunjin não inundou sua mente mais do que o necessário. Ainda sentia seu ômega um pouco triste, mas decidiu que isso não lhe tiraria o ânimo de passar um dia agradável com seus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance PT/BR ver.
Fanfictionㅤ→ ‧₊˚ 「 Quando eu te tinha, doía, mas me dava ansiedade só de pensar na probabilidade de te deixar ir... Mas agora, tive que deixar você ir para poder ser eu mesmo. 」 ? importante!! Essa história NÃO é originalmente minha, é apenas uma tradução t...