08.

36 6 1
                                    

Não tinha sequer forças suficientes para sair da cama, mas não se podia dar ao luxo de faltar outro dia à universidade. Já tinha faltado ontem e tinha que ir hoje. Então, tomando todas as suas forças, ele se levantou e se preparou para ir para as aulas. Jisung tinha ido há alguns minutos para comprar algo para pequeno almoço.

Ele banhou-se, vestiu-se e esperou pelo mais velho. Em poucos minutos, ele fez uma aparição com um saco de café; ele supôs que lá tinha o café da manhã.

- Cheguei. -Disse Jisung enquanto mostrava o saco no alto e tinha dois chocolates frios na outra mão.

Jeongin sorriu para ele e fez sinal para que ele se aproximasse. Tomaram assento na pequena mesa que tinham na sala; Jisung tirou o que tinha dentro.

- Eu tenho sanduíches de presunto. - Disse ele.

Jeongin sentiu-se feliz porque esses eram os seus favoritos e dedicaram-se a comer uns aos outros. Jisung o fazia sorrir muito e é por isso que ele amava tanto seu amigo. Quando eles ficaram em silêncio por alguns momentos, Jeongin notou algo, então, aproximando-se do corpo do ômega maior, ele o cheirou.

-Sunggie hyung. - Disse ele enquanto abria os olhos surpreso. - Você está cheirando a um alfa! -

O rosto surpreendido do mais velho também apareceu enquanto tomava suas roupas e as cheirava também. O grito de surpresa que ele soltou fez-o rir.

-Agora tenho de mudar de roupa!- disse ele enquanto fingia chorar.

- Por que você está cheirando a um alfa?- Jeongin olhou para ele com um olhar franzido. As bochechas gordas do oposto foram pintadas de uma cor vermelha forte enquanto ele afastava o olhar do menor timidamente.

- Encontrei o idiota do Minho no café. - Disse ele enquanto escondia sem sucesso o sorriso que sulcou o seu rosto. - Falamos um pouco enquanto esperávamos pelos nossos pedidos. -

Jeongin sorriu grande enquanto gritava animadamente.

-Jisung hyung está apaixonado! - Falar sobre a felicidade dos seus amigos alegrou-lhe o dia. Ele não se importava como ele estava se sentindo; se seus amigos eram felizes, então ele também era.

- Que bobagem você está dizendo, Jeongin? - disse vermelho da vergonha. - Continue comendo seu café da manhã que já estamos atrasados.-

Jeongin soltou uma pequena gargalhada enquanto fazia o que o mais velho lhe dizia. Continuaram a comer para depois esperar que Jisung trocasse de roupa e levar as coisas para poder ir embora.

Eles encontraram Beomgyu na entrada dos dormitórios e caminharam juntos até a entrada da universidade. Os murmúrios e os olhares dirigidos para Jeongin não se fizeram esperar. O ômega se sentiu um pouco desconfortável, mas não disse nada sobre isso. Em vez disso, Beomgyu foi colocado ao lado protetoramente enquanto Jisung dedicava um olhar de morte a cada pessoa que o observava.

- Já tenho de ir para a minha turma.- Disse o único alfa entre eles enquanto fazia sinais para indicar o caminho que tinha de seguir.

- Tchau, seu pirralho. - Disse Jisung.

- Tchau, Beommie. - Disse Jeongin.

O alfa sorriu pela diferença de apelidos entre seus dois amigos e se aproximou de Jisung para esfregar bruscamente, mas ternamente o cabelo oposto. O ômega deu-lhe uma pequena palmada na mão enquanto este soltava uma gargalhada. Depois, ele se aproximou de Jeongin para deixar um beijo terno na testa e saiu de lá.

- Por que não me dá um beijinho de despedida?-Dramatizou Jisung.

- Porque você nunca se deixa.

- Oh, certo. - Riram e continuaram a andar.

Uma segunda chance PT/BR ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora