⚠️NÃO REVISADO ⚠️
CAPÍTULO UM
⊰᯽⊱┈──╌ ༺❊༻╌──┈⊰᯽⊱
Թɾíʍօɾ
O sol estava despontando e em Youtiful, o glorioso e tão florido reino dos elfos, todos já estavam em seus determinados afazeres diários. Entretanto, naquele mesmo dia o príncipe herdeiro, Han Jisung, estava transtornado e irredutível.
─ Eu não acredito que vou precisar me livrar das minhas coroas de flores, Lix! – Jisung gritou e bateu a mão com tudo na penteadeira de frente para os espelhos. ─ Eu não deveria estar me casando com um brutamontes cheio de regras ultrapassadas! Como ele ousou impor regras sobre as minhas vestimentas? Eu sou um Elfo!
Felix, o seu terceiro irmãos, também era um dos seus melhores amigos dentro daquele Palácio enorme, além do segundo príncipe, Taehyung.
Jisung, de qualquer maneira, não estava tão errado em se sentir apreensivo sobre todas as fatídicas mudanças que iriam acontecer no seu cotidiano. District 9 era literalmente o lado oposto de Youtiful, mal possuindo água, fauna e flora. Isso o fazia levar em conta o que a sua avó havia dito antes de partir para os portões do Paraíso: a vida de um príncipe era luxuosa, repleta das melhores oportunidades que o mundo daria, mas para isso também restava um preço muito grande a se pagar, como abdicar do amor, pelo bem do próprio povo.
Jisung odiava isso, não queria compromisso naquele momento, ainda queria ter tempo para aproveitar a sua própria vida, não queria deixar Youtiful, não queria deixar os seus costumes e a sua casa para simplesmente se jogar em um ambiente onde as pessoas eram frias e irredutíveis.
─ Eu não quero deixar a minha floresta e me aventurar naquele tanto de pedras com um homem que nem sequer conheço. – se jogou contra a cama macia de algodão. ─ Viu como Taehyung também está abatido? Ele sabe que o nosso Rei vai jogar responsabilidades em cima dele agora. Nosso irmão odeia diplomacia e política.
Felix, que apenas estava olhando o seu irmão até então, se jogou ao seu lado na cama, abraçando-o e acariciando os longos fios do maior.
─ Vamos nos virar, tá bom? Trate de pensar apenas em si agora... – o mais novo ficou encarando-o de perfil. ─ Você é tão belo, que duvido que qualquer homem seja capaz de tentar se aproximar sem que seja para lhe dar amor ou venerá-lo.
Elfos eram donos de uma formosura incomparável, nem mesmo os mais belos homens de toda Utopia conseguiam igualar-se ao encanto deles. O próprio herdeiro era considerado, dentre todas as gerações, a terceira maior beldade já existente no Reino. Seus fios claros e longos pareciam uma moldura para o rosto delicado, de boca rosada, olhos muito delineados e cheios de expressões ressaltavam a sua veracidade.
─ Como é ser tocado, Lix?
De repente, Jinsung se viu preso na grande curiosidade de saber sobre sexo, sobre relações mais íntimas e sobre o que apenas ouvia as suas Aias ensinando para quando estivesse a sós com o marido.
─ Hyunjin foi tão... Incrível. – um sorriso enorme adornou a boca. ─ Ele foi paciente, me fez sentir desejado, falou tantas coisas bonitas e...
Felix parou e isso fez o Han mais velho virar de lado para encará-lo. As bochechas rosadas denunciavam a timidez.
─ Ande... Fale! Eu quero saber como é – Jisung incentivou, tocando os fios do irmão e enrolando-o no dedo. ─ Isso... doeu?
O mais novo suspirou e pareceu olhar para o lado, se recordando.
─ Bom, ele me tocou lá atrás, me... lambeu. – Felix mordeu os lábios um tantinho inibido. ─ Hannie, ele me ensinou a fazer algumas coisas com ele. – acabou sorrindo e falando sobre inúmeras posições que tentaram, além de expor alguns detalhes. ─ Quando Hyunjin me tomou de vez, confesso que ardeu, mas depois passou e eu me senti a ponto de explodir de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔬𝔩 | Mɪɴsɢᴜɴɢ | Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs
FanfictionConcluída! Lee Minho é o guerreiro herdeiro de District 9 e com certeza um dos homens mais temidos de toda a região. Seu reino é considerado o mais retrógrado, mantendo costumes e regras rígidas já deixadas por outros reinos vizinhos. Han Jisung se...