Ø Đεઽ†ıи๏ ∆

184 20 22
                                    

⚠️ Não Revisado⚠️





CAPÍTULO PRÓLOGO

O DESTINO

O reino de Youtiful estava em completa felicidade, ao mesmo tempo que muitos também estivessem pesarosos mediante as escolhas do atual governante, o Rei Elfo, Jin.

Conhecido como o recanto das fadas, Youtiful era considerado como a bênção dos Deuses na Terra, por conter toda a vasta beleza inimaginável, pela fauna e a flora abundante em suas cores e diversidade lembrando as escrituras que narraram sobre o Paraíso. Além de, claro, os habitantes terem a sua beleza perfeita e harmônica. Deste mesmo reino, Han Jisung estava prometido para Lee Minho, o ascendente de District 9 - o reino dos metais, dos diamantes e da prata, além de ser conhecido por seus bravos e fortes guerreiros excepcionais em batalhas.

A discrepância de uma área para outra era enorme. Enquanto uma era repleta de verde, de cores e vida; a outra era rochosa, arenosa e estranhamente "morta".

─ Não acredito que querem me casar com uma fadinha miúda, impotente e que não deve saber ao menos se defender de um mísero golpe de aviso - Minho revirou os olhos enquanto falava e comia da sua carne. ─ Nós somos guerreiros! Deveriam me arrumar uma amazona ou um cavaleiro, alguém que saiba lutar, que seja valente e forte! - bateu com os punhos fechados contra a mesa de pedra. ─ Maldito seja o dia em que nosso pai resolveu barganhar com Youtiful!

─ Contenha-se, meu irmão. - Junkyu, que era irmão mais novo, porém, conselheiro direto do mais velho, pediu.

Quando estavam à sós não costumavam se chamar por honoríficos ou títulos reais, apenas se tratavam como o que eram: família.

─ Veja bem, não é de todo o mal - o Lee mais novo se serviu de mais vinho, este que aliás era produzido e distribuído por Youtiful. ─ Os seres daquele lado são considerados extraordinariamente exuberantes, além de serem ótimos em seus argumentos diplomáticos, bons educadores e são excelentes arqueiros. Ah, e também são montadores esplêndidos, não à toa seus dons com a natureza. - calmamente ditou antes de ingerir o líquido inteiro em grandes goladas. ─ Talvez precise ensiná-lo a nossa inquebrável defesa pessoal, a nossa luta com espadas e outras coisinhas, entretanto, não é nada que o nosso glorioso "Mãos de Titânio" não possa fazer, hum?

Junkyu sempre foi o mais fácil de lidar, além de sempre ser cauteloso e pensar antes de qualquer tipo de decisão ou pré-percepção equivocada, o que só se valia em questão políticas e de batalha, já que em questões amorosas... era um tremendo idiota.

Os reinos não se viam ou ao menos visitavam-se com frequência, mas, quando os faziam, era para assuntos políticos e para busca de suprimentos. Aliás, era sempre muito interessante parar e reparar como todos eram dependentes uns dos outros.

Youtiful era responsável pela partilha de ouro, vinhos, frutas e tecidos. Este pacífico lugar era onde fadas e elfos moram. Eles tinham dons e se comunicavam com a natureza - em sua grande parte -, além da beleza invejável e agilidade física motora.

District 9 era responsável pela distribuição de armamentos, metais e diamantes. Era o reino dos guerreiros, dos homens que possuíam uma força fora do comum e habilidades altas em campo de batalha, tanto físicas como lógicas;

Easy era responsável pelo fornecimento de medicamentos de alta eficácia e raras pedras preciosas. Os magos e bruxos habitavam a área montanhosa, tão alta que demoravam até mesmo dias para alcançá-los, pareciam viver no céu. Mas não tinha como esperar algo diferente vindo de pessoas formidavelmente mágicas;

E Miroh era responsável pelo envio de carnes diversas e de água potável. Era o local onde seres híbridos, geneticamente muito diferentes de seres humanos, viviam. Por se encontrar no litoral, tinham desde centauros, sereianos, metamorfos com habilidade de se transformarem em animais e mesclagens de raças. Eram espertos, benevolentes, amistosos e leais, também conhecedores de todas as línguas e inteligência elevada.

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔬𝔩 | Mɪɴsɢᴜɴɢ | Sᴛʀᴀʏ KɪᴅsOnde histórias criam vida. Descubra agora