⚠️ NÃO REVISADO⚠️
CAPÍTULO DOIS
⊰᯽⊱┈──╌ ༺❊༻╌──┈⊰᯽⊱
ϲօղƒɾօղԵօ ժҽ ϲօՏԵմʍҽՏ
─ Não aproxime-se tanto... - Jisung se remexeu entre os braços de Minho. ─ Está me ensinando a empunhar uma espada, não a ficar me esfregando em alguém.
Minho não pode evitar de sorrir. Estava sendo muito mais divertido e intrigante conviver com aquele Elfo na sua casa. Nunca esperou passar por situações diversas por conta do garoto de orelhas pontudas, aé mesmo provocá-lo mais intimamente estava se tornando um de seus passatempos favoritos.
Com certeza ele era virgem, intocável e daquele tipo que provavelmente só sabia sobre sexo, toques íntimos e prazer através de contos ou palavras de outros. Por mais que Junkyu tenha sido claro sobre o fato dos Elfos não se entregarem fora de um casamento, sabia que poderia acontecer de que corressem para os braços de algum amante. Era possível.
Estavam na segunda semana e Minho já havia ensinado alguns costumes de District 9, levado-o para conhecer um pequeno lago natural de fonte termal, que não poderia servir como água potável. O levou para cavalgar pela cidadela, e o Lee quis rir da forma com que os habitantes olhavam para Jisung como se ele fosse alguma espécie de anjo com um "halo" ao seu redor.
Agora, estavam praticando alguns movimentos com a espada, mas obviamente ele era mil vezes melhor com o arco e com armas menores, e menos pesadas.
─ Posso ensiná-lo a fazer isso também, mas, claro, não em alguém qualquer... Em mim - falou próximo ao ouvido do outro, ainda mantendo-se por trás com os braços ao redor dos do Elfo e as mãos sobre as deles que seguravam o cabo da arma.
─ Atrevido!
Jisung enrubesceu e se afastou em um movimento desconcertado. Olhou-o de cima a baixo ao se virar com a espada apontada de forma errônea para ele.
─ Duvido muito que possa me ensinar qualquer coisa do tipo. - arqueou uma das sobrancelhas.
─ Está me desafiando, Alteza? - O príncipe de District 9 estreitou os olhos na direção do futuro marido.
─ Estou apenas levantando fatos. - o Han rolou os olhos. ─ Homens quando falam demais e cantam vantagens antes de apresentar resultados, em sua grande maioria, não conseguem ao menos provar algo.
─ Péssima escolha em me confrontar assim, Príncipe.
O Lee foi rápido em dar um golpe inesperado com a sua espada e fazê-lo soltar a própria por não estar segurando-a corretamente. Entretanto, o elfo foi imediatamente mais ágil em desviar de uma tentativa de agarro em suas vestes para imobilizá-lo. Minho meneou a cabeça aprovando. Gostou de ver o quão veloz o seu Elfo se mostrava. Um sorriso presunçoso apareceu nos lábios dos dois.
─ Não sou uma presa fácil, apesar de que me considere assim, Lee Minho. - o loiro se pôs em posição de defesa.
─ Sinto informar-lhe, mas está lidando com o melhor guerreiro de toda essa Utopia, Han Jisung. - piscou para o outro e arrumou os fios negros para trás. ─ Sou muito ganancioso quando quero alguma coisa.
De alguma forma, aquela conversa não pareceu ser sobre a luta saudável que estavam prestes a fazer acontecer. As entrelinhas parecia insinuar muito mais.
─ E o que quer agora? - era muito arriscado questionar algo com um homem como o moreno, que nitidamente não gostava que duvidassem do seu potencial na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔬𝔩 | Mɪɴsɢᴜɴɢ | Sᴛʀᴀʏ Kɪᴅs
Fiksi PenggemarConcluída! Lee Minho é o guerreiro herdeiro de District 9 e com certeza um dos homens mais temidos de toda a região. Seu reino é considerado o mais retrógrado, mantendo costumes e regras rígidas já deixadas por outros reinos vizinhos. Han Jisung se...