𝔖𝔢𝔩𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔞 𝔘𝔫𝔦𝔞𝔬 ∆

96 16 6
                                    

⚠️ NÃO REVISADO ⚠️




CAPÍTULO TRÊS

⊰᯽⊱┈──╌ ༺❊༻╌──┈⊰᯽⊱

ՏҽӀɑղժօ ɑ մղíãօ

A lua cheia já estava na posição certa no vasto céu estrelado.

Muitos dos habitantes de Utopia, vindos de diversas regiões, estavam naquele momento observando e presenciando a grande união entre os príncipes de Youtiful e District 9.

Minho estava vestido em suas habituais roupas negras e cheias de couro com uma capa de pele animal, também adornando nas mãos uma pura e bela prata que reluzia sob a luz da lua. As vestimentas estavam muito bem ajustadas ao seu corpo de músculos trabalhados, mesmo que não tão definidos quanto os dos outros irmãos, ainda assim, belíssimo e muito chamativo; a coroa em sua cabeça ainda deixava claro a sua posição na hierarquia da família Lee, a de príncipe, mas todos ali presentes sabiam que em alguns meses ele seria o novo governante da vasta District 9 e a coroa que estaria em sua cabeça seria a forjada do mais resistente ferro, recheada de pedras preciosas, como: a "Aurora Australis", a Benitoíte, a Musgravite, Serendibite e muitas outras que apenas os magos tinham acesso.

Já Jisung, estava diferente, em partes. Também vestia agora o couro tão usual daquele lugar, entretanto, parecia cair-lhe tão bem quanto qualquer um dos finos e leves panos que usava em sua terra natal. Uma calça justa estava presa em suas pernas, mas impossibilitada de ser vista corretamente, já que o sobretudo cobria quase todo seu corpo, deixando apenas as laterais da metade da sua coxa à mostra devido a fenda que tinha ali, além de ser feito sob-medida e deixar a sua silhueta delineada totalmente marcada em curvas sutis e deslumbrantes; o cabelo longo e claro estava com duas tranças medianas laterais, puxadas desde a raiz do cabelo até a parte de trás, deixando suas orelhas à mostra e todo o resto dos fios lisos e soltos se movimentando como pena. Alguns adornos feitos de pedras de Jeremejevite e Larimar Pérolas, como também prata, enfeitavam-lhe a cabeça. As orelhas levemente pontudas eram enfeitadas com "ear cuffs", espécie de brincos que cobriam a cartilagem, em formato de folhas, deixando-a brilhante por conta dos diamantes, onde desta também se ligava uma correntinha fina até a boca, se fechando em um piercing no lábio inferior. A maquiagem nos olhos finalizava tudo, deixando-o ainda mais expressivo.

Já estavam na metade da cerimônia, ouvindo o que o Supremo Sacerdote falava.

─ Preciso dizer que está encantador esta noite. - Minho falou baixo para o Elfo, ainda de frente para o Sacerdote de Easy e atento às palavras do Senhor de mais de trezentos anos.

Jisung não pretendia se sentir abalado por algo tão bobo, mas sentiu o rosto corar e uma vontade idiota de sorrir do comentário, entretanto, conteve-se. No fundo, ainda estava mexido com o beijo repentino, o seu primeiro beijo com alguém fora os seus irmãos - o que era um gesto afetivo entre Elfos e a sua a família. Sabia que depois daquela cerimônia dançaria com o seu esposo, comeriam e festejariam, mas que logo tão breve seria levado aos aposentos matrimoniais, onde passariam a dividir a cama, os lençóis e os corpos um do outro. Seria tomado de vez. Esse pensamento o assustava, porque não sabia como lidar.

O Elfo tinha medo de errar, medo de se sentir rejeitado de alguma forma ou de não saber satisfazê-lo ao ponto de Minho precisar de outros corpos para cumprir com "o seu dever" entre quatro paredes. Era seguro de sua beleza, mas quando se tratava do príncipe Lee... Acha que precisava ser sempre mais.

Mesmo que não estivesse ainda apaixonado, ou que não sentisse por ele o que Felix descrevia com tanto orgulho e euforia quando falava sobre Hyunjin, estava disposto a se permitir e moldar o sentimento aos poucos.

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔬𝔩 | Mɪɴsɢᴜɴɢ | Sᴛʀᴀʏ KɪᴅsOnde histórias criam vida. Descubra agora