𝔓𝔢𝔯𝔱𝔢𝔫𝔠𝔢𝔫𝔱𝔢𝔰 ∆

122 17 5
                                    

️⚠️ NÃO REVISADO ⚠️

CAPÍTULO EPÍLOGO



⊰᯽⊱┈──╌ ༺❊༻╌──┈⊰᯽⊱

ԹҽɾԵҽղϲҽղԵҽՏ



─ Estamos em meio a uma reunião, garoto! - Jackson olhou o servente de cima a baixo. ─ O que quer para invadir a sala dessa maneira?!

Jimin era um dos únicos homens ao qual Jisung havia se afeiçoado de uma boa maneira, confiava nele e não se sentia tão deslocado, por esse motivo o tornou um servente pessoal, claro, após pedir com muito "jeitinho" ao marido, e agora Jimin estava ali, suado, transpirando e quase sem fôlego, até mesmo havia entrado de uma só vez naquela enorme sala cheia de cavaleiros e soldados sem ser anunciado antes.

─ Perdão, Majestade!

Ele se curvou para Minho, que agora era rei. Foi coroado após três meses passados do seu casamento. Seu pai, o antigo rei, precisou se recolher.

─ Altezas - se curvou novamente. ─ O-O-O... O Rei... Jisung... Ele... E-Ele não se sentiu bem e desmaiou.

Minho nem sequer se deu ao trabalho de pedir licença ou de dar por encerrada aquela reunião importante que traria mais acordos entre o reino de Easy, correu rapidamente para o lado de fora e foi direto para os aposentos reais, onde tinha certeza que o seu esposo estava.

Os irmãos Lees foram logo atrás. Por mais que fosse assunto pessoal do Rei, todos, acima de tudo, eram próximos e família.

─ O que aconteceu?! - Minho abriu a porta de forma bruta e encontrou o seu Elfo meio deitado e sentado sobre a cama.

A anciã, que vivia pelo Palácio e que também era curandeira, estava ao lado do loiro o ajudando a beber mais de um chá medicinal.

─ Devemos pedir para que os magos venham até District 9? - Jackson perguntou ao chegar mais atrás.

─ Posso providenciar que uma mensagem seja entregue em poucos dias. Changbin e Seungmin virão até mesmo voando se puderem. - Hoseok chamou a atenção dos irmãos.

Vendo que o irmão mais velho não estava respondendo, Junkyu tocou os ombros dos mais novos e disse:

─ Vamos deixá-los a sós. - bateu de leve nos ombros de ambos pedindo de forma silenciosa para que os deixassem. ─ Minho e Jisung precisam de espaço. .

Assim que saíram do cômodo, Minho tornou a perguntar sobre a saúde do elfo exigindo saber de absolutamente tudo, queria entender se tudo isso que estava se passando em sua cabeça era real. Ele se lembrava dos enjoos da mãe, mesmo quando ainda era pequeno, e de como Jisung estava lembrando muito a antiga rainha, na época grávida de Hoseok.

Mas, não precisou muito tempo para cogitar nada.

─ Estou grávido... - Jisung sorriu com os lábios ainda encostados na vasilha de chá. ─ Bom, é o mais provável. Fiz o teste da água e ela mudou de cor!

Em District 9, algo que foi ensinado pelos seres de Miroh, eles jogavam um pozinho branco dentro da água e a pessoa com suspeita de gravidez deveria entrar no lugar e esperar por alguns minutos. Não explicavam como acontecia todo o processo químico e maluco, mas se água mudasse para uma coloração levemente esverdeada significava um "positivo".

─ Desmaiei porque... fiquei emocionado. Sinto muito se o preocupei, meu Rei. - Jisung corou e devolveu o copo com o chá para a senhora. ─ Estava enjoando muito nesses últimos dias e mais cedo quis colocar as tripas para fora só por sentir o cheiro das uvas. Você sabe bem que são minhas favoritas.

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔬𝔩 | Mɪɴsɢᴜɴɢ | Sᴛʀᴀʏ KɪᴅsOnde histórias criam vida. Descubra agora