Heloísa Alencar 🥂
23:30 pm
Complexo do Alemão, Rio de JaneiroFicar tão perto do Escorpião dessa forma me deixa com um certo frio na barriga por mais que eu tenha um ódio enorme dele.
Estirei minhas pernas e deixei meio que para fora do sofá já que eu não ia chegar colocando em cima do indivíduo do meu lado. Me surpreendi quando o mesmo pegou minhas pernas e jogou por cima das deles, olhei assustada para ele que mesmo estando escuro me encarou.
Ficamos nessa por um bom tempo até eu ficar desconfortável e virar o rosto de volta para o filme que passava na tv, já era outro e os meninos que escolheram.
Nem me surpreendeu quando percebi que era um filme de terror.
Eu estava com um potinho de morango e estava comendo com chocolate.
Isso tava uma delícia.
De repente o potinho foi tomado da minha mão e eu olhei incrédula para o Escorpião percebendo que foi ele, sem mais nem menos acertei um tapa no braço dele.
––Eita porra, quem foi que morreu ai? –– Oliveira olhou assustado para nós dois.
–– Essa porra me bateu só por causa desse pote morango.
–– Claro, é comida –– Tomei o pote da mão dele de volta que murmurou alguma coisa que não escutei.
–– Te cuida Escorpião, da próxima vez ela te dar um tiro –– Cobra falou do outro sofá.
Confesso que foi uma boa ideia isso.
–– Verdade, orbigada pela ideia –– Falei.
–– Puta que pariu Lucas, eu vou te dar um tiro mermão.
Todo mundo gargalhou do Escorpião que até se afastou um pouco de mim me fazendo sorrir de lado pra isso.
Amo colocar medo.
Voltei a comer meus morangos quieta na minha e feliz que ele não veio pegar de novo. Quando terminei coloquei o pote de volta na mesinha de centro e dessa vez deitei ainda com as pernas em cima do indivíduo que desse vez tava mexendo no celular.
Abusado.
Ao mesmo tempo que ele é insuportável, quando tá quieto e de boca calada é até suportável.
Bocejei já ficando com sono, dormi literalmente o dia todo e ainda tou com tanto sono, assistir filmes também me deixa com muito sono.
Fechei os olhos planejando só descansar mesmo e acho que cochilei, só sei que acordei assustada com o barulho de uma explosão na tv me fazendo quase pular do sofá.
Meu coração quase saiu pela boca, sorte que ninguém percebeu.
Respirei fundo e olhei pro lado percebendo o ser me encarando com uma cara de quem tava pensando que eu era louca, revirei os olhos e virei as costas para a televisão planejando dormir mesmo. Não demorou nem dez minutos e eu já estava quase cochilando de novo mas despertei do meu sono com meu celular vibrando em baixo de mim indicando que alguém estava me ligando.
–– Puta que pariu –– Murmurei me estressando já e peguei o celular percebendo que era um número desconhecido, se for cobrança eu mato esse satanás que me acordou.
Levantei do sofá e percebi o Escorpião me acompanhando até a cozinha com o olhar, vou furar o olho dele para parar de ficar me encarando.
Atendi a ligação e escutei tudo mudo do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o tráfico
Fiksi Penggemar𝑉𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑡𝑖𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑟 𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜. 𝐴 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑣...