uma conversa nada normal da família Midoriya

432 29 0
                                    

Izumy onn❤️💛

Quando a gente chegou a primeira coisa que eu perguntei foi:

Izumy: eles são nossos pais!?

Izuku: ...

Ele ficou calado e foi para o banheiro, com certeza haveria uma conversa, e eu usaria essa conversa para falar uma coisa com eles...

Um tempo depois ⌚


Izuku: crianças a gente precisa conversar...

As crianças: ok...

Nós se sentamos no sofá e escutamos, claramente a explicação, e eu assim que terminou falei oq queria falar a muito tempo...

Preguiça de explicar de novo
Se vc não sabe volta no primeiro capítulo

Izuku: eu contei para vcs se vcs querem contar alguma coisa para mim, conta agora.

Izumy: eu sou trans.

Katsumy: eu sou gay.

A gente falamos juntos e se olhamos, o Katso não falou nada e a mãe respondeu.

Izuku: tudo bem crianças vou apoiar vcs da forma que der.Izumy vc prefere os pronomes femininos? Quer ajuda com algo?

Izumy: eu prefiro o pronome feminino... E eu tbm gosto de roupas femininas...

Izuku: entendo, e vc Katsumy?

Katsumy: eu uso pronome neutro, e não eu não uso roupa feminina.

Izuku: entendo, e vc Katso tá quentinho.

Katso: ... Eu fui abusado sexualmente por um garoto do 9° ano....

Izuku: OQUE!?

Katsumy: ... Pq vc não me contou, eu enfiava um soco na cara dele...

Katso: eu não podia... Ele disse que se eu contasse para alguém ele iria arrancar o meu cabelo...

Izumy: ... *Levanta do sofá* tô vendo que vou ter que testa minha individualidade...

Katsumy: somos dois...

Izuku: peguem leve com os garoto meninos.

Izumy: pode deixar *sumo*

Katsumy: e dês de quando eu pego leve? *Sumo*

Katso: *chorando* mãe eu tenho medo, os garotos não gostam de mim, e as meninas me chamam de metade estranho e metade feio...

Izuku: ...

Katso: eu sofro bullying quase todo dia... Eu choro quase toda a noite... E eu continuo sendo um fraco desse jeito, duvido muito que consiga entrar na U.A

Izuku: não fala isso, eu quado era criança eu tbm sofria bullying, e não tinha individualidade, vc tem vc pode se proteger, eu apanhava e não podia. Eu sinto muito meu filho por vc passar por essas coisas, pessoa desculpa por chegar e não perguntar como foi seu dia, se vcs estavam tendo algum problema. Pessoa perdão se algum dia vc queria conversar comigo e eu falei que estava ocupado, pessoa desculpa. *Chorando* Eu não quero que vc passe por isso, sempre que acontecer vc me avisa, eu sei que se contar para alguém piora ,mas eu posso te ajudar a se proteger, a argumentar. Eu te ajudo com oq for, o mesmo vale pro seus irmãos, eles são dedicados, e eu protegeria tanto vc, quanto eles, e peço que vcs um protejam o outro, para que ninguém saia machucado.

Katso: *abraça Izuku* obrigado, muito obrigado...

Em algum outro lugar

Katsumy: ME SOLTA PORRA

Izumy: VC VAI ACABAR MATANDO O MENINOOO

Katsumy: FODA-SE ELE TEM QUE MORRER!!!

Cinco minutos dep--

"BOOOOOM"

Katsumy: que bela explosão kkkk

Izumy: NINGUÉM MANDOU ELE ME CHAMAR DE PUTA BARATA *cospe nele* FILHO DA PUTA TOMARA QUE TROPECE NA FRENTE DE UM CAMINHÃO E MORRA.

Katsumy: calma maninha

Izumy: *feliz por ele ter chamado ele de maninha*

Izumy: KKKKKK esquizofrenia ta onn

Katsumy: KKKKKKKKK

Um tempão depois
(Eles já tinham matado o garoto e voltaram para casa com a roupa cheia de sangue)

Izuku: ... quero nem ver, vão tomar banho!

Katso: ... *Dormindo*

Katsumy: tá bom,tá bom

Izuku: depois a gente conversa tá, primeiro vão tomar banho!

Depois do banho...

____________________________________________

Galera desculpa não terminar, de escrever antes...

Tava sem tempo e eu deixo na metade

Capítulo nem sonhado em ser revisado

Próximo capítulo: a conversa sobre sexualidade...

Autor(a) ama vcs😘

os filhos do izukuOnde histórias criam vida. Descubra agora